Como colocar luzes dos ponteiros permanentemente ligados

o meu de 99 tb tem isso;
por ex nos tuneis é porreiro, mas de noite no centro da cidade lá ficam as vezes os xenos off :roll:
 
mawitu disse:
benenoso pahhh!! :D :D

hiiii


Só os ponteiros. Mal se liga a ignição eles ficam automaticamnete iliminados. Nunca tinha reparado mas através deste topico foi pesqueizar. É so mesmo os ponteiros, o painel tenho de ligar as luzes
 
biro disse:
hiiii


Só os ponteiros. Mal se liga a ignição eles ficam automaticamnete iliminados. Nunca tinha reparado mas através deste topico foi pesqueizar. É so mesmo os ponteiros, o painel tenho de ligar as luzes

Nos 8P é assim, e nas B6 e B7 também, nos 8L é que é diferente.
 
Law_ disse:
• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função 07 – CODING
Um dos dígitos (o da direita) é para a iluminação de fundo do painel. Está definido de origem para 3.
Mudar para quatro e o quadrante fica sempre ligado mesmo sem ligar as luzes. Por exemplo, mudar de
0004203 to 0004204
• 4 – Clicar em “DO IT

Fig@s disse:
Nos 8p só ficam os ponteiros ligados,mas eu queria por tudo(ponteiros e fundo) e não consigo com o vag... :S

Ora bem, venho desenterrar este post para inserir as minhas descobertas aproveitando as instruções do Law... pode ser que ajude o Fig@s caso ainda não tenha conseguido.

A3 8P de 2004 ( talvez se aplique a mais ) VAG 812.4

• 1 - Função SELECT
• 2 - Função 17 - INSTRUMENTS
• 3 - Função 07 - CODING

O último digito é o que controla a iluminação

00000x
( penso não me estar a enganar no número de dígitos )

os restantes controlam sensor do cinto e etc... devem manter como estão

xxxxx0 - Iluminação desligada ( acende ponteiros e fundo apenas com as luzes ligadas )
xxxxx1 - Ponteiros iluminados ( acende fundo apenas com as luzes ligadas )
xxxxx2 - Fundo iluminado ( acende ponteiros apenas com as luzes ligadas )
xxxxx3 - Iluminação desligada ( se não me engano não acende ponteiros e fundo com as luzes ligadas - Sempre OFF )
xxxxx4 - Iluminação ligada ( acende ponteiros e fundo mesmo com as luzes desligadas - Sempre ON )

• 4 – Clicar em “DO IT"

Não experimentei fazer 000005 para ver o que acontecia porque tive de vir trabalhar... mas quando tiver tempo testo... mas acho que não vai acontecer nada...

Espero que seja útil...
 
orugas disse:
Ora bem, venho desenterrar este post para inserir as minhas descobertas aproveitando as instruções do Law... pode ser que ajude o Fig@s caso ainda não tenha conseguido.

A3 8P de 2004 ( talvez se aplique a mais ) VAG 812.4

• 1 - Função SELECT
• 2 - Função 17 - INSTRUMENTS
• 3 - Função 07 - CODING

O último digito é o que controla a iluminação

00000x
( penso não me estar a enganar no número de dígitos )

os restantes controlam sensor do cinto e etc... devem manter como estão

xxxxx0 - Iluminação desligada ( acende ponteiros e fundo apenas com as luzes ligadas )
xxxxx1 - Ponteiros iluminados ( acende fundo apenas com as luzes ligadas )
xxxxx2 - Fundo iluminado ( acende ponteiros apenas com as luzes ligadas )
xxxxx3 - Iluminação desligada ( se não me engano não acende ponteiros e fundo com as luzes ligadas - Sempre OFF )
xxxxx4 - Iluminação ligada ( acende ponteiros e fundo mesmo com as luzes desligadas - Sempre ON )

• 4 – Clicar em “DO IT"

Não experimentei fazer 000005 para ver o que acontecia porque tive de vir trabalhar... mas quando tiver tempo testo... mas acho que não vai acontecer nada...

Espero que seja útil...
Só se o modelo do Vag tem alguma coisa a ver... :roll: pois eu não consigo com o meu(v607)... :S
 
Fig@s disse:
Só se o modelo do Vag tem alguma coisa a ver... :roll: pois eu não consigo com o meu(v607)... :S

nao consegues ver?? mas qualquer cabo vai ao coding...

tenta de novo vá... modulo 17 - Coding... aqui tens o teu numero coding...
 
RockyBoy disse:
nao consegues ver?? mas qualquer cabo vai ao coding...

tenta de novo vá... modulo 17 - Coding... aqui tens o teu numero coding...
Amanha eu tento mais uma vez... ;) mas duvido... :roll:
 
Law_ disse:
Ja testei em 8p so por brincadeira...Da perfeitamente
De origem vem com ponteiros acesos so
e é tambem fotossensivel
Facam como eu disse atras na pag 3 ou 4 para mudar isso experimentem das duas formas...
Agora devo chamar a atencao e reforcar a ideia que pode alterar o funcionamento das luzes automaticas e o bom funcionamento do Climatronic tambem.
Abraco

Boas!
Na minha A6 de 2003 experimentei alterar por codificação e deu, mas preferi manter como veio de fábrica, só com os ponteiros permanentemente acessos.
Mas deste post fikei com uma dúvida: pk pode isto influenciar o Climatronic :?: Law, podes explicar :?:
Obrigado.
Abc
 
Back
Top