Como colocar luzes dos ponteiros permanentemente ligados

Viva ppl,tenho um A3 1.9 tdi 130cv sport 8L De 05/2001 e um amigo meu tem um igual de 03/2002 ,ambos importados e o dele as luzes dos ponteiros estao sp acesas,gostava de colocar os meus assim sempre,alguem sabe como se faz??tenho o VAG-COM 704.
Outra coisa é q o carro dele tem um radio audi de 6cd´s frontal,nao leva caixa,come os 6 cd´s,nunca tinha visto esse radio,fica aqui uma foto do radio. Alguem conhecia este radio,pelo menos eu nunca tinha visto
ps: ajudem-me na 1a questao!! abraço


 
Re: COMO COLOCAR LUZES PONTEIROS PERMANENTEMENTE LIGADOS

Tambem gostava de saber se alguem souber, agradecia tambem! Vi num audi TT e gostei o efeito ;)
 
Re: COMO COLOCAR LUZES PONTEIROS PERMANENTEMENTE LIGADOS

O meu tambem é importado e tem esse radio Simphony, curiosamente os ponteiros tambem estao sempre iluminados sera por ser S-Line?
 
viva, nao,nao é por ser S-line,pelo menos o do meu amigo nao é.
vamos aguardar para ver se ha algum expert em vag q descubra cm se coloca a luz nos ponteiros!! :D :D
 
Num A3 não sei mas num A4 2001 também tinha as luzes sempre acesas até ter posto a trancar aos 20km/h com vag-com... Desde aí deixaram de estar permanentemente acesas..... Terá alguma coisa a ver??
 
Acerca do radio já tinha conhecimento,para alem desse existe o concert e o chorus... ;)
Quanto aos ponteiros era de valor,que aparece-se algum expert na matéria... :roll:
 
eiiiiiiii o meu radio sr. mario!
hummmmmmmmm
tb o radio diga-se de passa-gem custa perto de 2000euros algume o quer comparar???
ahahhahah
em relacao ao vag-com nao tem nada a ver pk os meus ponteiros tao sempre acessos e as portas tao a trancar a partir dos 20kmh!
ahh atencao o meu radio tb tem uma merda importante1!!
da pa por cassetes lololol
 
Back
Top