Como colocar luzes dos ponteiros permanentemente ligados

mawitu disse:
Viva ppl,tenho um A3 1.9 tdi 130cv sport 8L De 05/2001 e um amigo meu tem um igual de 03/2002 ,ambos importados e o dele as luzes dos ponteiros estao sp acesas,gostava de colocar os meus assim sempre,alguem sabe como se faz??tenho o VAG-COM 704.
Outra coisa é q o carro dele tem um radio audi de 6cd´s frontal,nao leva caixa,come os 6 cd´s,nunca tinha visto esse radio,fica aqui uma foto do radio. Alguem conhecia este radio,pelo menos eu nunca tinha visto
ps: ajudem-me na 1a questao!! abraço



o radio do meu a3 2001 1.8t 150cv é mesmo :p 6 cds:)
 
JMMS disse:
Não tenho o vagcom comigo, mas tenho 99,9% de certeza que é no recode-07 :D
Boas...
já andei a ver e não é bem assim men :!: :!:
Não dá para alterar esse valor em recode-07,e nem tou a ver aonde... :eek: :S
cump...
 
Bom... o meu é ainda mais marado...nem tá sempre ligado nem desligado...lol

Está sempre tudo acesso durante o dia mas apaga à noite (ou num tunel) ficando só os ponteiros iluminados.

Ou por outras palavras, aquilo tem um sensor de luz (que salvo erro fica junto ao conta kilometros) que ao escurecer desliga as luzes do quandrante para um tipo se lembrar de ligar os farois (penso eu) :roll: :roll:
 
VaxBreakerII disse:
Bom... o meu é ainda mais marado...nem tá sempre ligado nem desligado...lol

Está sempre tudo acesso durante o dia mas apaga à noite (ou num tunel) ficando só os ponteiros iluminados.

Ou por outras palavras, aquilo tem um sensor de luz (que salvo erro fica junto ao conta kilometros) que ao escurecer desliga as luzes do quandrante para um tipo se lembrar de ligar os farois (penso eu) :roll: :roll:

nao deve ser bem assim.. pois se tem sensor de luz tambem deveria ter o Automatico de luzes... e ai se nao tem luz suficiente ele acende sozinho... a nao ser que tenha e nao fizes-te menção..
 
RockyBoy disse:
nao deve ser bem assim.. pois se tem sensor de luz tambem deveria ter o Automatico de luzes... e ai se nao tem luz suficiente ele acende sozinho... a nao ser que tenha e nao fizes-te menção..

Não tem automatico de luzes (estas a falar de farois certo??) e funciona exactamente ao contrario do que escreves-te.

Ele anda acesso durante o dia e apaga quando escurece, ficando somente os ponteiros iluminados. De noite, por exemplo, e com os farois apagados, aquilo esta apagado, mas se ligares a luz interior ou acenderes um isqueiro perto do conta kilometros ele liga imediatamente e com intensidade variavel dependendo do isqueiro estas a incidir muito ou pouco no conta kilometros

Se ligares os minimos nessa altura fica normal (i.e. tudo iluminado)
 
VaxBreakerII disse:
Não tem automatico de luzes (estas a falar de farois certo??) e funciona exactamente ao contrario do que escreves-te.

Ele anda acesso durante o dia e apaga quando escurece, ficando somente os ponteiros iluminados. De noite, por exemplo, e com os farois apagados, aquilo esta apagado, mas se ligares a luz interior ou acenderes um isqueiro perto do conta kilometros ele liga imediatamente e com intensidade variavel dependendo do isqueiro estas a incidir muito ou pouco no conta kilometros

Se ligares os minimos nessa altura fica normal (i.e. tudo iluminado)

tenho um colega meu que tem um a4 b6 e faz isso tambem mas so começou a fazer depois de a bateria ter ido a baixo e ele deu-lhe cabos eu ate pensei que tivesse estragado o quadrante ao dar cabos... se meter a mao a frente do sensor ele apaga a luz...
 
Ja tinha escrito isto algures...

ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO
(Só Centralinas Recentes)

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados

ou
ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função 07 – CODING
Um dos dígitos (o da direita) é para a iluminação de fundo do painel. Está definido de origem para 3.
Mudar para quatro e o quadrante fica sempre ligado mesmo sem ligar as luzes. Por exemplo, mudar de
0004203 to 0004204
• 4 – Clicar em “DO IT

Atencao, ao alterar da primeira forma, podemos estar a fazer asneira por varios componentes dependerem da definicao padrao de fabrica como por exemplo se tivermos luzes automaticas ou climatronic.
Abracos


Para quem perguntou como se punha o ponteiro do Gasoleo sempre cheio, sempre cheio nao da mas pa por optimista é so perguntarem se estiverem interessados que eu escrevo como se faz.abraco
 
dany3d disse:
meus tambem ... quando ligo os medios :D :D

mas o meu.. assim que ligo a igniçao liga logo ;)
uma ves um amigo meu disse que nao era normal..
mas eu nao dei importancia.. até queria aquilo desligado qd comprei o carro..
agora.. o pessoal já quer andar com isso ligado e eu ja tenho :D :D
 
XZONE disse:
mas o meu.. assim que ligo a igniçao liga logo ;)
uma ves um amigo meu disse que nao era normal..
mas eu nao dei importancia.. até queria aquilo desligado qd comprei o carro..
agora.. o pessoal já quer andar com isso ligado e eu ja tenho :D :D

Os 8L pré-restyling ao ligares a ignição, liga os ponteiros e os fundos, o que se quer é só ligar os ponteiros, como nas B6, B7, 8P (penso eu que tb é assim), etc.
Nos pré-restyling penso que não dá para alterar, agora no restyling não sei. Se der, dá para ficar só os ponteiros ligados, ficar tudo ligado e ficar tudo apagado. Claro que se se ligar os médios acende tudo
 
DreamRings disse:
Os 8L pré-restyling ao ligares a ignição, liga os ponteiros e os fundos, o que se quer é só ligar os ponteiros, como nas B6, B7, 8P (penso eu que tb é assim), etc.
Nos pré-restyling penso que não dá para alterar, agora no restyling não sei. Se der, dá para ficar só os ponteiros ligados, ficar tudo ligado e ficar tudo apagado. Claro que se se ligar os médios acende tudo
Nos 8p só ficam os ponteiros ligados,mas eu queria por tudo(ponteiros e fundo) e não consigo com o vag... :S
 
Back
Top