Como colocar luzes dos ponteiros permanentemente ligados

DreamRings disse:
Acho que não porque o quadrante não tem can

O quadrante ate ta preparado para ter can, o carro e que nao tem! o neljoe sabera explicar melhor como e porque ele foi buscar can ao quadrante para ligar o rns-e.

dai eu dizer que se for activo num carro que tenha e depois colocado no meu podera funcionar uma vez que a informaçao penso ficar gravada no quadrante.
 
Cardoso disse:
O quadrante ate ta preparado para ter can, o carro e que nao tem! o neljoe sabera explicar melhor como e porque ele foi buscar can ao quadrante para ligar o rns-e.

dai eu dizer que se for activo num carro que tenha e depois colocado no meu podera funcionar uma vez que a informaçao penso ficar gravada no quadrante.

É uma questão de testares ;) Eu já não tenho essa sorte
 
desculpem la o desenterranso.... isso da po meu ibiza (6l) ???
eu keria fazer isso, mas ja me diseram que é so através de um chante na fixa do radio... :S isso eu tenho medo de fazer. o carro ta na garantia e se queima algo?


abraço
 
JMMS disse:
Só funciona para quem tem o módulo 19 :| , ou seja, tem tiver linha can :'(

atao se é para CAN porque é que o amigo dele tem um A3 8L pos restyling como o meu, e tem a funcionar?? Os 8L nao tem esse modulo... nenhum 8L.... será misterio???
 
RockyBoy disse:
atao se é para CAN porque é que o amigo dele tem um A3 8L pos restyling como o meu, e tem a funcionar?? Os 8L nao tem esse modulo... nenhum 8L.... será misterio???

realmente... eu nem tentei ainda... tenho q experimentar.vou ja colocar o portatil a carga e amanha ja vejo isso.
cumps
 
Posso dizer que a minha A4 b6 de 2004 tem sempre as luzes acesas, agora posso tentar ver no vag-com que valores tenho. Alguem que me diga onde tenho que ir ver ;)
 
RockyBoy disse:
atao se é para CAN porque é que o amigo dele tem um A3 8L pos restyling como o meu, e tem a funcionar?? Os 8L nao tem esse modulo... nenhum 8L.... será misterio???

Como é possivel ou não, não sei. Eu no módulo 17 não consegui. Nos nuestros hermanos dizem que é o módulo 19. Esse módulo eu não tenho :S
 
JMMS disse:
Como é possivel ou não, não sei. Eu no módulo 17 não consegui. Nos nuestros hermanos dizem que é o módulo 19. Esse módulo eu não tenho :S
Eu tenho o modulo 19 no meu,e já estive a ver e o codigo é bastante grande,e não condiz nada com o que disses-te no poste anterior (os codigos dos nuestros hermanos)... :roll:
 
Fig@s disse:
Eu tenho o modulo 19 no meu,e já estive a ver e o codigo é bastante grande,e não condiz nada com o que disses-te no poste anterior (os codigos dos nuestros hermanos)... :roll:

Só tens que substituir o 1º nº 8)
 
JMMS disse:
Só tens que substituir o 1º nº 8)
Pois,mas o codigo que tem lá não é de 5 digitos... :roll:

Address 19: CAN Gateway
Part No SW: 1K0 907 530 B HW: 1K0 907 951
Component: Gateway H08 0090
Coding: 3D0F0B42070100
Shop #: WSC 06435
 
Onde diz Shop#: WSC 06435

substituis o zero pelo numero que pretendes ;)

Não te esqueças que me deves uma bejeca :D
 
JMMS disse:
Onde diz Shop#: WSC 06435

substituis o zero pelo numero que pretendes ;)

Não te esqueças que me deves uma bejeca :D
Se disseres esta até te pago 2 super de 0,5l... :D
E onde é que faço isso men?? :roll:
;)
 
Back
Top