Como apagar "INSP" e "OIL"

Eu na minha carrinha A4 B5, puxei o botão do relógio e pressionei o botão dos km, e rodeio a chave e ela entrou no menu de serviço. Dps coloquei OS km que faltava, deixei aquilo parar de piscar e ficou pronto.
 
Eu na minha carrinha A4 B5, puxei o botão do relógio e pressionei o botão dos km, e rodeio a chave e ela entrou no menu de serviço. Dps coloquei OS km que faltava, deixei aquilo parar de piscar e ficou pronto.

Boas amigo, Eu mal que puxo o meu botão do relógio muda-me logo as horas.
 
Aqui vai mais uma vez:

Para as A4 B5:
service.jpg

Para as A4 B6:
serviceb6.jpg

Se alguem não conseguir ou se nao for um destes carros mande PM..

Cumprimentos
 
Já tentei por mais do que uma ocasião e......... nunca consegui :(
Acho que só lá vou com o Vag.

Carro em questão : A4 B6 1.9TDI de 2004/07

Tive uma ocasião com um carro de um cliente que também não estava a conseguir, não tinha a máquina nem o vag comigo que remédio tive que tentar mais umas vezes e ao fim de algumas tentativas lá consegui. Devia de estar a fazer alguma coisa mal...
Tenta carregar nos botões e esperar mais algum tento antes de ligares e desligares a ignição.
No botão B acho que ainda se tem que ficar a carregar no botão durante algum tempo...
Vai tentando se não conseguires um domingo que venhas passear pelo porto combinamos um café e apagamos isso em condições :) ...
Mas vai tentando que acho que vais conseguir.
Abraço
 
Boas pessoal é simples e nao é necessário aparelhos electrónicos,fiz no meu(A3 96 8L 1.9TDI 90cv) e resultou deixo em baixo o procedimento para quem precise e nao saiba.

Botao 1= relogio

Botao 2 = conta-kilometros

Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OEL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);

- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);

- Pressione o botão (2). Aparecerá a indicação "Service INSP" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);

- Desligue a ignição.


E tá feito
pois já esperimentei este e não funciona
 
Boas pessoal é simples e nao é necessário aparelhos electrónicos,fiz no meu(A3 96 8L 1.9TDI 90cv) e resultou deixo em baixo o procedimento para quem precise e nao saiba.

Botao 1= relogio

Botao 2 = conta-kilometros

Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OEL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);

- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);

- Pressione o botão (2). Aparecerá a indicação "Service INSP" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);

- Desligue a ignição.


E tá feito
Thanks, deucerto na minha B5 :D
 
Back
Top