Como apagar "INSP" e "OIL"

Eu já experimentei de todas as maneiras manualmente e não dá...Só deve dar com vag-com...... :x

A minha é uma a4 de 2000/12 com motor AJM
 
:.h0ffmAn.: disse:
fui agora tentar apagar o service in no A2 de 2000 da minha namorada e até foi simples. com a chave na ignição, mas desligada, carreguei em simultaneo nos botoes dos km e das hora. dei á chave e voilá. ja reiniciou os km para a proxima inspeção. espero ter ajudado alguem 8)

Fiz agora como o nosso amigo disse no me AJM e já deu....... :twisted: :twisted:

Muito obrigado pela dica amigo..... ;)
 
num b6:
com a chave na igniçao (só posta) carregar no botao que tem como desenho uma chave inglesa. mantendo presionado o botao damos à igniçao ate ao ponto 2, ai carregamos no botao 0,0 e ja esta.
 
fui agora tentar apagar o service in no A2 de 2000 da minha namorada e até foi simples. com a chave na ignição, mas desligada, carreguei em simultaneo nos botoes dos km e das hora. dei á chave e voilá. ja reiniciou os km para a proxima inspeção. espero ter ajudado alguem 8)

Fiz o mesmo que este user e foi a unica combinaçao que resultou no meu audi a3 8l tdi 130.

So um pormenor que pode ser relevante é que o meu a3 nao tem computador de bordo.

Abraços
 
Back
Top