Como apagar "INSP" e "OIL"

E quem não tem vag-com, é obrigado a ir à marca?

No manual da dita viatura é indicado que esse acerto, deverá ser feito obrigatóriamente por um concessionário? Eu duvido!
 
Tag disse:
E quem não tem vag-com, é obrigado a ir à marca?

No manual da dita viatura é indicado que esse acerto, deverá ser feito obrigatóriamente por um concessionário? Eu duvido!

Quem não tem vag-com,ou compra o cabo,ou pede a um que tenha na zona,ou pelo mais caro,ir á marca
 
Boas...

Aproveito o tópico para perguntar como faço o reset à mensagem OIL pelo VagCom? É que não tenho disponivel o channel 2 na area [17 - Instruments] - [Adaptation - 10] ?
tenho o channel 1,3,5,.... mas o 2 não tenho :x
O carro é A4 B5 110cv TDI Avant 1996
 
Já descobri :D e testado...

Modulo 17 - Instrumentos
Modulo 10 - Adaptação

Canal 5 - Colocar o numero de milhares de kilometros que ainda faltam para voltar a aparecer a mensagem de OIL. (no meu caso foi 5 = 5000km até à proxima mudança de oleo)
 
fui agora tentar apagar o service in no A2 de 2000 da minha namorada e até foi simples. com a chave na ignição, mas desligada, carreguei em simultaneo nos botoes dos km e das hora. dei á chave e voilá. ja reiniciou os km para a proxima inspeção. espero ter ajudado alguem 8)
 
bump disse:
Já descobri :D e testado...

Modulo 17 - Instrumentos
Modulo 10 - Adaptação

Canal 5 - Colocar o numero de milhares de kilometros que ainda faltam para voltar a aparecer a mensagem de OIL. (no meu caso foi 5 = 5000km até à proxima mudança de oleo)

boas.

eu fiz isto no meu B5 de 96 e não deu, a unica coisa que fez foi a luz do tecto ficar mais fraca, voltei a meter meter como estava.
alguem me pode ajudar?

obrigado
cumps
 
Back
Top