Como Abrir as Opticas para limpar por dentro - Audi A3 8L

RockyBoy disse:
Polish é um material assim chamado para puxar brilho e tirar riscos superficiais... Nao é uma marca mas sim um produto... Em relaçao a lixa é 1000 é o grau. quanto mais alto o grau mais lisa e menos rugosa é... E neste caso convem que seja uma lixa o macia possivel para nao fazer riscos fundos, que depois o polish acaba por nao desfarçar...

hmm certo, então seria lixar e depois disfarçar os riscos que a lixa fará.... eu irei na loja perguntar pelo "polish" espero que não me chamem de louco :p obrigado.
 
Eu até tenho vontade de fazer o mesmo ao meu argolas porque precisa, mas vou confessar que tenho um certo receio de estragar as ópticas :eek: :eek:

Agora que está um bom DIY lá isso está, parabéns ;) ;)

Cumprimentos
Orlando
 
AndreRazera disse:
hmm certo, então seria lixar e depois disfarçar os riscos que a lixa fará.... eu irei na loja perguntar pelo "polish" espero que não me chamem de louco :p obrigado.

Pelas tuas palavras pareces-me "principiante" por isso nao te aconselho a fazeres isto, podes deixar as opticas em pior estado do que elas estão ;)
 
olha la onde é k adquiriste a o tal slicone vedante... keria fazer o mesmo as minhas opticas pois metem agua e tao a ficar tdas sujas por dentro!!
 
Boas, sera que n fim do polimento da para aplicar verniz para durar mais tempo? eu vou ter de polir as minhas e se desse aplicava verniz.
 
Muito bom trabalho, desde já não é fácil e tá excelente.
As minhas só estão picadas por fora, bastante picadas. Dá para fazer o polimento e tirar as picadelas de autoestrada?
 
carjakim disse:
Muito bom trabalho, desde já não é fácil e tá excelente.
As minhas só estão picadas por fora, bastante picadas. Dá para fazer o polimento e tirar as picadelas de autoestrada?

Boas... Sim dá para fazer...

Abraço..
 
RockyBoy disse:
Boas... Sim dá para fazer...

Abraço..

Podes dizer que produtos eu tenho de comprar, tipo de papel para lixar e polir??
Se for muito complicado acho que vou por o meu mecânico a tratar disso, vou lá mandar pintar a frente que também tá toda pintada, incluindo o capot e se calhar vou falar com ele a ver se ele tá dentro desse assunto para me repara as ópticas.
Abraço
 
carjakim disse:
Podes dizer que produtos eu tenho de comprar, tipo de papel para lixar e polir??
Se for muito complicado acho que vou por o meu mecânico a tratar disso, vou lá mandar pintar a frente que também tá toda pintada, incluindo o capot e se calhar vou falar com ele a ver se ele tá dentro desse assunto para me repara as ópticas.
Abraço
O que comprar.

Lixa o mais fina possivel ( 1000 para cima)
Silicone Temperatura mas sobretudo Estanque (para evitar infiltraçoes)
Massa de Polir
Polish

Depois é so dar-lhe pau... :D
 
RockyBoy disse:
O que comprar.

Lixa o mais fina possivel ( 1000 para cima)
Silicone Temperatura mas sobretudo Estanque (para evitar infiltraçoes)
Massa de Polir
Polish

Depois é so dar-lhe pau... :D


qualquer dia cravo alguém que mora em ilhavo para me ajudar a fazer isso no meu..... lolololol
 
Back
Top