Colocação de Rádio 2DIN

• Thread starter Thread starter gatte
  • Data de Início Data de Início
Quero colocar um rádio 2Din (TV, GPS), pois tenho um rádio original AUDI CHORUS (horrivel). Não queria gastar mais de 500 euros já com montagem e tudo, antena, gps, etc....

isto é possivel têm sugestões? onde posso no algarve fazer isto???

Olá caro amigo eu tambem sou do Algarve, olha a solução mais barata que arranjei para 2Din foi o rns-e dos chinicas que me custou 587€ vindo de espanha e mais a consola + botoes etc etc... "que ainda nao a tenho" e a montagem que aqui na nossa zona nao sei quem saiba montar isto, por isso penso que por menos de uns 800€ a 900€ com montagem radio e consola não vais conseguir mais barto que isso. No entanto procura. Eu ando mortinho para instalar o meu rns-e chinoca já que ninguem se chega á frente o probelma é o tempo se não ia ai a cima e alguem me instalava isto, já me cuista ver na caixa o radio :S :S :S :S. Cumprimentos.

Pois é, em Tavira tens uma empresa que é a BOSSOU.. mas pedem 1500 por um rádio pionneer e julgo que sem instalação.

Agora também temos o probçema da TV Digital, pois a analógica parece que vai acabar e os rádios já vão vir com a TV Digital, não sei bem as vantagens mas parece-me que é melhor.

Enfim não queria gastar mais de uns 600 a 700 euros por tudo mas parece que não vou conseguir.

Também encontrei sites de chinocas na net (CHINAVA....), fica o melhor rádio que eles têm já com o transporte alfândega e tudo por cerca de 302 euros, o problema é como disseste instalar.

gatte disse:
...
Também encontrei sites de chinocas na net (CHINAVA....), fica o melhor rádio que eles têm já com o transporte alfândega e tudo por cerca de 302 euros, o problema é como disseste instalar.

Tens a certeza que isso já tem "Alfândega"?

:roll:

Estou hoje ou amanhã a receber os primeiros produtos que encomendei a esta empresa na china, ai posso dar a certeza.

Mas quando a encomenda chegou a Lisboa a DHL contactou-me e só o que eles cobram só para tratar do processo de desalfandegamento da encomenda são 37 euros (para encomenda inferior a 250 euros, que é o caso) + o custo da alfândega (que o que julgo que seja é 20% do valor total da encomenda ou seja produtos+preço da expedição da china na DHL e julgo que tenha mais uma taxa de 7 euros de serviços deles na alfândega).

Assim que receber vou dizer aqui os valores certinhos para tirar as dúvidas a todos, já que na altura que quis fazer a minha encomenda andei pesquisando mas não encontrei grade explicação sobre o caso.

gatte disse:
...
Também encontrei sites de chinocas na net (CHINAVA....), fica o melhor rádio que eles têm já com o transporte alfândega e tudo por cerca de 302 euros,...

gatte disse:
Estou hoje ou amanhã a receber os primeiros produtos que encomendei a esta empresa na china, ai posso dar a certeza.

Mas quando a encomenda chegou a Lisboa a DHL contactou-me e só o que eles cobram só para tratar do processo de desalfandegamento da encomenda são 37 euros (para encomenda inferior a 250 euros, que é o caso) + o custo da alfândega (que o que julgo que seja é 20% do valor total da encomenda ou seja produtos+preço da expedição da china na DHL e julgo que tenha mais uma taxa de 7 euros de serviços deles na alfândega).

Assim que receber vou dizer aqui os valores certinhos para tirar as dúvidas a todos, já que na altura que quis fazer a minha encomenda andei pesquisando mas não encontrei grade explicação sobre o caso.

Assim sendo, esse Rádio custou APENAS 150€!

+60€ portes
+37€ Alf.
+7€ Alf.
+20% Iva.

Concordas? É que acho demasiado barato...

Tudo errado malta, mas amanhã digo, a DHL confirma produto a produto com a alfãndega em lisboa pelo que para tal é necessário os certificados de conformidade de cada produto que solicitas à CHINAVASION, são em inglês e nenhum produto entrava na comunidade europeia se não tivesse manual em inglês.

Malta um rádio 2Din com tudo fica em cerca de:

230 euros (rádio 200 +portes 30)
+37 euros (DHL em portugal para tratar de tudo na alfândega em portugal)
+20% dos 230 euros = 46 euros
+cerca de 7 euros (taxa da alfândega, mas este valor depende dos artifgos mas não foge muito)
TOTAL = 320 euros

Aqui fica

argolinhasdoces

como estás depois pensando em colocar as antenas:

GPS, TV etc.

não sei como se deve fazer esta parte, será possivel colocar uma antena SHARQ no Audi TT que leve cabos para isto tudo ? Será que já existe para TDT (Televisão digital terrestre?)

O que cada vez ais acho é que não percebo nada do que quero inventar :lol:

Tou a ver que só eu é que falo, mas vou continuar :D

Se comprar um rádio 2DIN em epanha que têm TDT (capta televisão digital terrestre), vai funcionar em portugal ???? Ou como a nossa televisão ainda não transmite em DIGITAL, não vai funcionar cá ????

boas desde que o radio tanha descodificador digital mpeg 4 norma H264 da em Portugal ,atençao que á mpeg2 esses nao da em portugal,e já á muitas zonas do pais que já trasmite em digital como,monsanto,amadora ,alpiarça,almada,barreiro,coimbra,montijo,palmela e muito mais.

Back