Colocação de Rádio 2DIN

:D :D :D :D :D :D

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Nad disso malta, do site chinavasion, tudo certinho, encostos de cabeça ecrºa TFT e um GPS de 5'', vêm tudo certinho, só os encargos quando cá chega é que estragam tudo e deixa de compensar comprar lá fora, pelo menos a meu ver. Tive problema com o GPS de 5'' , pois não conseguia por a dar som mas com o apoio deles por email est´a bombar altamente, o fixe de comprar lá fora é que se arranjam coisas algo diferentes quando tudo corre bem claro. O lixado conforme já disse são os encargos cá:

a encomenda que paguei à CHINAVASION foi de 162 euros + 109 euros cá de alfandega e DHL.

Agora fica ao critério de cada um, lembrem-se sempre que comprar na china ou fora da CE, garatia é como se fosse zero pois só o encargo para mandar reparar imaginem em quanto fica. :evil: :evil:


por isso decidi comprar o rádio 2Din em espanha vamos ver se corre bem e se é fixe, só tennho receio de não saber comoinstalar a antena TDT e o GPS, pois nao me apetece nada ter uma antena e o receptor de GPS em cima do tablier.... :S :S :S Alguémtêm experiência nisto ???
 
Pessoal

Já tenho finalmente o rádio a bombar.

Só tenho um problema a ficha da antena de rádio que está no carro ligado ao rádio original (rádio chorus)^é que até têm duas ligações juntas, não é igual à do rádio 2 DIN a qua tm uma entrada universal, alguem sabe se existe um adaptador ????

Alguem sabe algo sobre isto? :roll:
 
gatte disse:
não consigo colocar imagens não percebo por quê, será por ser novato?


pois ... :D
os novatos n costumam saber k têm de utilizar um programinha auxiliar, vais a:

http//imageshack.us

e colocas lá a foto k keres, depois é copiar um dos links k te dão aki p a mensagem do forum, assim:
[img ] aki dentro colocas o link [ /img]
 
:D já está :D

05112009498.jpg
 
está a aparecer-me esta mensagem de erro que não sei o que é, talvez na minha zona ainda não apanhe TDT (FARO), já reportei a eles e aguardo resposta.

05112009487.jpg
 
boas nao precisas de esperar pela resposta deles vais a http://tdt.telecom.pt e colocas la o teu codigo postal e vez se a tua zona tem cobertura.quanto á ficha as fotos que o usser ruben a3 colocou do radio dele tem la um cabo que parece ser a adaptaçao e o radio é igual nao te sobrou cabo nenhum ou entao o teu nao trazia
 
Back
Top