Colocação de Rádio 2DIN

já consegui apanhar canais mas são espanhóis, funciona muito bem só é pena que parado, tenho que trocar a antena

alguem tem alguma sugestão????
 
aqui está uma prova da imagem que é altamente as é so por ocarro a andar e aimagem vai-se, tenho que trocar antena.

alguem sabe algo sobre estas antenas e possiveis amplificadores a 12v ????

06112009501.jpg
 
gatte disse:
na minha zona ainda não está disponivel
de onde és?
tens alguma hipotese de ires a uma zona com TDT e verificares se apanhas os nossos canais? e verificar as sintonias e informações do TDT em Portugal em tdt.telecom.pt ??

era uma grande ajuda, existe muitos users interessados mas queriam q o TDT funciona-se cá!

cumps e obgd
 
MALTA MALTA

Já sei a resposta, é claro que não funciona pois não existe sequer um rádio 2DIN Chinoca que funcione em Portugal, pois todos os rádios mas todos os rádios que a SUPERSOUNDONE e a CHINAVAVIOSN vendem não têm DVB-T MPG4 , por isso nenhum funciona em PORTUGAL, agora fica aqui o desafio de encomtrar-mos UPGRADES para os nossos rádios junto destes dois furnecedores para os rádios que temos vindo a adquirir. :D :D :D :D
 
Bem, pois isso já me disseram eles, mas a minha pesquisa e segundo mais informações no site da telecom em relação ao TDT, eles mencionam se tiver-mos um sintonizador digital DVB-T que é o caso, funciona em mpg4 pq o proprio software faz a descodificação do sinal atraves de codec para mpg4. como os radios funcionam em WINCE, e tem um player para correr os videos ver televisão etc.... basta ter um codec ou um player com descodificação mpg4 para funcionar e isto é uma certeza!

só precisava de uns minutos com um radio com TDT para verificar o seu software e encontrar uma resposta definitiva para esta questão muito teimosa e que deixa muitos interessados com o pé atras.

cumps e obgd
 
Caro amigo

Mas que excelente noticia e é bem provável que assim seja têm toda a razão pois o programa de recepção de TV funciona em Windows CE e com o codec para MPEG4 instalado deverá em principio funcionar.

Tenho estado a trcar email com a SUPERSOUNDONE, vou trocar esta idéia.

Têm o meu rádio inteiramente à disposição para fazer o que lhe quiser, temos é um problema de território pois estou em FARO.
 
:eek: pois o mal inicial é mesmo esse, a distancia, e como já referiu não há TDT em Faro ainda.

eu já coloquei várias vezes esta pergunta a SSO, mas pelos vistos eles não tem tanto conhecimento técnico em algumas situações, como é o caso e o problema maior eles não tem como testar pois o TDT deles é o normal como no resto da europa que é em mpg2.

Já agora, sabe-me dizer qual é o player que o radio usa?, sei que ele tem uma função para ir ao control de painel do sistema operativo, consegue.me dizer que programas estão instalados?
abraço e obgd
 
Aqui fica a resposta da SSO ao que temos vindo a falar, parece que não é assim tão fácil pois o programa de TV não unciona em Windows CE :S


The DVB-T is not controlled by WinCE software or codecs, its is controlled by the car radio firmware. It is not possible to control the DVB-T from wince, the wince can only manage the GPS BUT IT CANNOT ACCESS DVB-T NOR CD/DVD reader , bluetooth etc...those are controlled by the car radio firmware, the only solution is that the manufacturer upgrades the firmware and maybe also the electronics of the car radio.
 
Não dá, não sei se não dará

Pelo que percebo existe hipotese de upgrade, contudo eles têm é que se informar junto do fornecedor deles, os nossos computadores de casa também fazemos actualizações dos programas, certo :?:

Já que estamos ambos com o mesmo interesse podiamos ambos precionar para eles se informarem da possibilidade pois eles também não descartam que seja possivel.
 
Sim é verdade, eu estou farto de enviar mails para eles falarem com o fabricante.
Se o sintonizador for DVB-T, certemanete pode ser alterada a codificação para mpg4, salvo algum problem com o hardware que de alguma forma pode não dar, mas segundo pesquisas que fiz qq sintonizador DVB-T dá , mas precisa estar agragado ao mpg4.

cumps
 
Dino_Audi

Pois é em espanha já para fevereiro vai passar tudo a MPEG4, ai é que os rádios ficam todos às escuras.

Se não for posivel que a supersondone arrange apgrades para estes autorádios com TDT fica tudo para colocar no lixo.
 
Olá, sou novo nestas andanças do forum, mas se ainda houver alguém a quer saber como se monta o DVD Dynavin "por exemplo" 2 din, quanto se gasta mandando vir de Hong Kong + alfandega eu estou pronto para dizer alguma coisa. Cumps
 
Back
Top