Colocação de Rádio 2DIN

Quero colocar um rádio 2Din (TV, GPS), pois tenho um rádio original AUDI CHORUS (horrivel). Não queria gastar mais de 500 euros já com montagem e tudo, antena, gps, etc....

isto é possivel têm sugestões? onde posso no algarve fazer isto???
 
Olá caro amigo eu tambem sou do Algarve, olha a solução mais barata que arranjei para 2Din foi o rns-e dos chinicas que me custou 587€ vindo de espanha e mais a consola + botoes etc etc... "que ainda nao a tenho" e a montagem que aqui na nossa zona nao sei quem saiba montar isto, por isso penso que por menos de uns 800€ a 900€ com montagem radio e consola não vais conseguir mais barto que isso. No entanto procura. Eu ando mortinho para instalar o meu rns-e chinoca já que ninguem se chega á frente o probelma é o tempo se não ia ai a cima e alguem me instalava isto, já me cuista ver na caixa o radio :S :S :S :S. Cumprimentos.
 
Pois é, em Tavira tens uma empresa que é a BOSSOU.. mas pedem 1500 por um rádio pionneer e julgo que sem instalação.

Agora também temos o probçema da TV Digital, pois a analógica parece que vai acabar e os rádios já vão vir com a TV Digital, não sei bem as vantagens mas parece-me que é melhor.

Enfim não queria gastar mais de uns 600 a 700 euros por tudo mas parece que não vou conseguir.

Também encontrei sites de chinocas na net (CHINAVA....), fica o melhor rádio que eles têm já com o transporte alfândega e tudo por cerca de 302 euros, o problema é como disseste instalar.
 
gatte disse:
...
Também encontrei sites de chinocas na net (CHINAVA....), fica o melhor rádio que eles têm já com o transporte alfândega e tudo por cerca de 302 euros, o problema é como disseste instalar.

Tens a certeza que isso já tem "Alfândega"?

:roll:
 
Estou hoje ou amanhã a receber os primeiros produtos que encomendei a esta empresa na china, ai posso dar a certeza.

Mas quando a encomenda chegou a Lisboa a DHL contactou-me e só o que eles cobram só para tratar do processo de desalfandegamento da encomenda são 37 euros (para encomenda inferior a 250 euros, que é o caso) + o custo da alfândega (que o que julgo que seja é 20% do valor total da encomenda ou seja produtos+preço da expedição da china na DHL e julgo que tenha mais uma taxa de 7 euros de serviços deles na alfândega).

Assim que receber vou dizer aqui os valores certinhos para tirar as dúvidas a todos, já que na altura que quis fazer a minha encomenda andei pesquisando mas não encontrei grade explicação sobre o caso.
 
gatte disse:
...
Também encontrei sites de chinocas na net (CHINAVA....), fica o melhor rádio que eles têm já com o transporte alfândega e tudo por cerca de 302 euros,...

gatte disse:
Estou hoje ou amanhã a receber os primeiros produtos que encomendei a esta empresa na china, ai posso dar a certeza.

Mas quando a encomenda chegou a Lisboa a DHL contactou-me e só o que eles cobram só para tratar do processo de desalfandegamento da encomenda são 37 euros (para encomenda inferior a 250 euros, que é o caso) + o custo da alfândega (que o que julgo que seja é 20% do valor total da encomenda ou seja produtos+preço da expedição da china na DHL e julgo que tenha mais uma taxa de 7 euros de serviços deles na alfândega).

Assim que receber vou dizer aqui os valores certinhos para tirar as dúvidas a todos, já que na altura que quis fazer a minha encomenda andei pesquisando mas não encontrei grade explicação sobre o caso.

Assim sendo, esse Rádio custou APENAS 150€!

+60€ portes
+37€ Alf.
+7€ Alf.
+20% Iva.

Concordas? É que acho demasiado barato...
 
Cuidado a ver se não te acontece comó outro que recebeu umas listas telefónicas :roll: :roll:
 
Tudo errado malta, mas amanhã digo, a DHL confirma produto a produto com a alfãndega em lisboa pelo que para tal é necessário os certificados de conformidade de cada produto que solicitas à CHINAVASION, são em inglês e nenhum produto entrava na comunidade europeia se não tivesse manual em inglês.

Malta um rádio 2Din com tudo fica em cerca de:

230 euros (rádio 200 +portes 30)
+37 euros (DHL em portugal para tratar de tudo na alfândega em portugal)
+20% dos 230 euros = 46 euros
+cerca de 7 euros (taxa da alfândega, mas este valor depende dos artifgos mas não foge muito)
TOTAL = 320 euros



Aqui fica
 
argolinhasdoces

como estás depois pensando em colocar as antenas:

GPS, TV etc.

não sei como se deve fazer esta parte, será possivel colocar uma antena SHARQ no Audi TT que leve cabos para isto tudo ? Será que já existe para TDT (Televisão digital terrestre?)

O que cada vez ais acho é que não percebo nada do que quero inventar :lol:
 
Tou a ver que só eu é que falo, mas vou continuar :D

Se comprar um rádio 2DIN em epanha que têm TDT (capta televisão digital terrestre), vai funcionar em portugal ???? Ou como a nossa televisão ainda não transmite em DIGITAL, não vai funcionar cá ????
 
boas desde que o radio tanha descodificador digital mpeg 4 norma H264 da em Portugal ,atençao que á mpeg2 esses nao da em portugal,e já á muitas zonas do pais que já trasmite em digital como,monsanto,amadora ,alpiarça,almada,barreiro,coimbra,montijo,palmela e muito mais.
 
Back
Top