Fui hoje saber o resultado da "Mega-Biopsia"
Os resultados nao me surpreenderam, novo tumor encontrado com 7mm e um segundo que nao se sabe se e um tumor ou nao, aparece uma
mancha negra que nao da para ver o que e.
Quanto ao olho, esta a intrigar os medicos porque nao aparece nada que possa estar ligado com o problema.
2a feira la vou fazer outra ressonancia magnetica para verificar toda a area da cabeca a ver se nao anda nada a solta ca dentro do caixote :lol:
Agora tenho que aguardar a resposta do neurocirurgiao de Roterdao para saber se sempre vou ao Gamma Knife...
Estou a pensar seriamente em mandar uma carta para Guiness e para o Nobel, pela quantidade de tumores 6
pela quantidade de terapias e intervencoes. :lol:
Por estranho que possa parecer, sinto-me mais aliviado por saber mais qualquer coisa do que esta a passar-se,
pois estar na ignorancia perante o que esta a passar-se e pior do que saber o que ja disconfiava-mos...
Vou fazendo acualizacoes... e nao se preocupem porque continuo descontraido, ja me habituei a isto por isso nao me
esta a perturbar, e felizmente ja vou notando que a minha mulher consegue lidar melhor com a situacao