Chatice

Só agora dei com o teu update... Fogo! :wow:
Tu não existes!...
Terás para sempre a minha admiração e respeito!!! Não há nada que te mande pra baixo!...

Quando for grande quero ser como tu! :D

A sério! :)
 
A unica coisa que me amanda abaixo sao as contas ao fim do mes :D FDZ vai abaixo como caraiiii :p :p :p

O Pratinhol, se nao estou igual a ti ja nao deve faltar muito, e ca uma barriguinha... mas nao faz mal porque boa ferramenta
fica debaixo de telha :D :D no dia que tirar bilhete so de ida ja tenho muito tempo para fazer dieta, ate la ... :p
 
Lolol este homem diz cada coisa hehehe....é so boa disposiçao ao lado deste grande HOMEM!! :D hehehe

como tu dizes cunhado é mais uma fase que vai passar,

força nisso!!

beijos.
 
Era para ter ca vindo ontem mas estava esgotado e a ressacar a anestesia :p a operacao correu bem mas ainda
nao deu para determinar o que encotraram, agora tenho que esperar 10 dias pelos resultados...
 
Vai correr tudo bem amigo! Não tenho duvidas que vais ultrapassar isso ao mais alto estilo! ;)
Grande abraço para ti e para os teus! ;)
Força! :)
 
Conversa da medica:

Ahh e tal nao deu para ver oque era e se der negativo temos de repetir mais a fundo...

Pergunta, e porqque e que nao fizeram o mais afundo agora???

A medica olhou para a outra e riu-se...
... a seguir fartou-se de falar e nao disse nada de jeito...
 
Fui hoje saber o resultado da "Mega-Biopsia" :D

Os resultados nao me surpreenderam, novo tumor encontrado com 7mm e um segundo que nao se sabe se e um tumor ou nao, aparece uma
mancha negra que nao da para ver o que e.
Quanto ao olho, esta a intrigar os medicos porque nao aparece nada que possa estar ligado com o problema.
2a feira la vou fazer outra ressonancia magnetica para verificar toda a area da cabeca a ver se nao anda nada a solta ca dentro do caixote :lol:

Agora tenho que aguardar a resposta do neurocirurgiao de Roterdao para saber se sempre vou ao Gamma Knife...

Estou a pensar seriamente em mandar uma carta para Guiness e para o Nobel, pela quantidade de tumores 6
pela quantidade de terapias e intervencoes. :lol:

Por estranho que possa parecer, sinto-me mais aliviado por saber mais qualquer coisa do que esta a passar-se,
pois estar na ignorancia perante o que esta a passar-se e pior do que saber o que ja disconfiava-mos...

Vou fazendo acualizacoes... e nao se preocupem porque continuo descontraido, ja me habituei a isto por isso nao me
esta a perturbar, e felizmente ja vou notando que a minha mulher consegue lidar melhor com a situacao ;)
 
Arre fdx, não vejo a hora de te libertares dessa m€rda :(

Olha Vitor so te digo, és um Homem do carai***...tomara muita gente ter uma misera migalha da força que tu tens!
 
Tenho acompanhado este topico pela sombra mas agora tenho-te a dizer que és GRANDE (pra lá de mtos metros) Sr Vitor Faria... Continuaçao dessa boa disposiçao e toda a força que tens e que tudo se resolva da melhor maneira e rapido. Abraço sou teu fã...
 
Back
Top