Chatice

Boas amigos,

já cá estamos de novo no Luxemburgo,

para a semana sexta feira la vamos nós de novo passar o natal com o vitor e o resto do pessoal la de casa,
quando tivemos no hospital ele estava animado, ja sem a maioria dos medicamentos todos,
como o rcmatias disse so com o antibiotico para a infeçao e soro,
farta-se de beber ja come sopa sem ser passada,
ate ja nos disse que vai falar com o médico a ver se pode ir passar o natal a casa,
esperemos que sim :)
ta a reagir muito bem e a recuperar bem, é uma alegria :)

obrigado a todos pela força e apoio que nos tem dado,

cumps :)
 
"Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate!"

... Continua a lutar amigo! Volta depressa! Este forum não é o mesmo sem o teu Humor e boa disposição!...

Grande Abraço! ;)
 
Força Vitor tu dá-lhe...

A única coisa que me faz rir ao vir aqui é saber que daqui uns dias ele está aqui como normalmente faz "rir-se de tudo isto e ainda brincar com o pessoal"
 
Só agora é que vi este tópico, e ao ler estas ultimas 10 páginas vieram as lágrimas aos olhos por algumas vezes.

Vitor força com isso, vais conseguir ultrapassar esta barreira na tua vida, FORÇAAAAAAAAA

FORÇA VICTOR
 
Boas amigos,

Hoje liguei a minha irma para saber como estao as coisas com o Vitor e ela disse me que vao indo bem,
hoje ja lhe tiraram o cateter para fazer xixi,
já lhe tiraram o oxigénio para ver se ele consegue respirar por ele mesmo,
já se levantou e foi tomar banho mas sempre com ajuda da minha irma,
agora para ele poder ir para casa era saber de onde vem aquela infeçao que ele ainda tem,
porque enquanto nao souberem de ondem vem tem sempre que lhe estar a mudar os antibioticos para ver se algum faz efeito,
mas de resto está a recuperar muito bem,

cumps.
 
Back
Top