Chatice

Parabéns grande Vitor ;)

Mesmo que não possas passar o Natal em casa, nós passamos o Natal aí contigo ;) Não pessoalmente mas de certeza que cada um de nós vai estar a pensar em ti e a dar-te toda a força que mereces!
 
Espero que este teu dia de aniversário te traga muito ânimo e paciência para que a tua recuperação seja excelente!
Muitos parabéns!
 
Vitor, MUITOS PARABÉNS!!! Que a tua incrível força nunca esmoreça ;)

Levas aqui uma cara linda que sei que vais gostar :) :)

Rápidas melhoras e Bjinhos para todos!


aniv3.jpg
 
Boas amigos,

Ora como sabem hoje o vitor faz anos e poderá hoje ter o melhor presente que queria...ir para casa :) :)

mas ainda nao posso dar a certeza porque tao a espera dos resultados do laboratório sobre a infeçao e que os médicos informem,

mas é uma possibilidade :) esperemos que sim :)

de resto está animado hoje tem la mais uma vizita o meu pai chegou hoje,
ja andou la a passear de cadeira de rodas no hospital,
ele disse me que quando for para casa que vai ler as vossas mensagens, eu e que as vezes lhe digo que tem muitas para ler,
e ele fica animado e agradece o apoio e força mas assim que poder ir para casa e tiver tempo ele vem aqui dar-vos um olá :p

assim que tiver novidades eu posto,

cumps.
 
Bom, são boas noticias...melhor, são excelentes noticias, porque reflectem que mais uma vez, ele está a Vencer, como um grande Campeão que é.
No entanto, e compreendendo a vontade enorme de regressar a casa, na minha opinião, penso ser preferível, não precipitar as cosias, estar atento às opiniões dos médicos, para que quando regresse a casa, seja de uma forma mais definitiva e ainda com mais força e saúde (é isto que nós queremos, de certeza é isto que todos nós desejamos).
 
Subscrevo o que já foi dito por todos aqui , e acrescento estamos ansiosos que venhas deixar aqui comentarios.......que a recuperaçao continue a um bom ritmo!!!
 
Back
Top