Chatice

Melhores noticias ainda. Sendo que a probabilidade de se fechar a veia por via cirúrgica, teria uma grande probabilidade de ficar sem conseguir mexer algum dos membros motores, até agora a única dificuldade que está a demonstrar é alguma falta de força no braço direito, mas sendo que é o braço onde estão fixos os catéteres de alimentação e dos medicamentos, ainda se vai ver o quanto esta situação o pode estar a afectar. O facto de já estar a conseguir ingerir os alimentos e de beber bastantes líquidos já vai permitir possivelmente amanhã ou segunda feira que se retire a sonda da alimentação directa a veia.

Força cunhado. Quero-te em casa a passar o natal connosco.
 
Melhores noticias ainda. Sendo que a probabilidade de se fechar a veia por via cirúrgica, teria uma grande probabilidade de ficar sem conseguir mexer algum dos membros motores, até agora a única dificuldade que está a demonstrar é alguma falta de força no braço direito, mas sendo que é o braço onde estão fixos os catéteres de alimentação e dos medicamentos, ainda se vai ver o quanto esta situação o pode estar a afectar. O facto de já estar a conseguir ingerir os alimentos e de beber bastantes líquidos já vai permitir possivelmente amanhã ou segunda feira que se retire a sonda da alimentação directa a veia.

Força cunhado. Quero-te em casa a passar o natal connosco.
Boas noticias é o que todos gostamos :)
 
Tenho andado um pouco ausente do forum e só agora é que vi este tópico...fiquei sem palavras...já me vieram várias vezes as lágrimas aos olhos:':)'(...sei que a vida ás vezes nos prega este tipo de partidas mas temos que ser fortes...FORÇA VITOR estamos sempre contigo;)
 
ohhhhhhhh Vitor, deixa-te de mariquices :D

Oh Matias, diz-lhe mas é para arrancar a m€rda da sonda, que vá para casa fazer umas belas sobremesas à excelentissima que ela bem merece!!!
 
Já estamos aqui outra vez no hospital com ele. Já não tem a sonda a alimentá-lo e também já lhe tiraram a maioria dos tubos todos. Agora só resta o antibiótico e um saco de soro. Mas vai comendo, o que émuito bom sinal. Agora está a fazer uma soneca.
 
Já estamos aqui outra vez no hospital com ele. Já não tem a sonda a alimentá-lo e também já lhe tiraram a maioria dos tubos todos. Agora só resta o antibiótico e um saco de soro. Mas vai comendo, o que émuito bom sinal. Agora está a fazer uma soneca.

É o descanso do Guerreiro!!! :twisted:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
boas...
so agora e que reparei o que se esta a passar aqui com o vitor, nao te cnheço mas pelo apoio que vejo por aqui ja da para ver que es uma pessoa boa, a unica coisa que posso dizer e k sejas forte e que recuperes rapido...
eu aqui em casa tambem ja tive uma situaçao muito parecida com a tua, a minha mae tambem a passou por isso duas veses, e o que lhe valeu muito foi a enorme FORÇA DE VONTADE que ele sempre demonstrou para ficar boa e o apoio sempre presente da familia, custa sempre um pouco mas ja reparei ke es um homem forte
E Como toda a gente tem feito aqui fica o meu votoFORÇA VITOR....
 
Back
Top