Chatice

a esta fabulástica viajem so revejo aquela frase: ''a distância impede o toque mas não impede o sentimento''


fdx oh Vitor tu despacha-te, a próxima vez tens de ser tu a pilotar o avião, o piloto que estava de serviço ia um bocado a medo :D
 
Só agora vi mais esta etapa e para o entender melhor li as várias pag. de apoio para entender melhor, logicamente as lágrimas me caíram...
Amigo não te conheço pessoalmente...mas conheço-te por estas bandas, e por te conhecer por estas bandas só me resta dizer "deixa-te de lamurias e de mimos" como disse o outro "mata o bicho" e volta para casa



FORÇA VICTOR
 
Eu evito sempre vir a este tópico.. Mas como toda a gente entrou na "corrente", vim-me actualizar.. Esperemos que a partir de agora seja sempre a recuperar! :)

Um abraço do tamanho do mundo e muita força! ;)
 
Não estive a par de tudo o que se passou nos ultimos dias.

Contudo, espero (ESPERAMOS) que o pior tenha ido de vez!!

As melhoras e muita força para o grande VITOR e para a sua familia!!
 
Espero que tudo corra pelo melhor aqui fica um desejo de rápidas melhoras para ti amigo Vitor ;) Força. E para a família também ;)
 
Mesmo não conhecendo vê-se pela força de vontade de viver e por todos os votos de melhoras de tanta gente,conhecidos e desconhecidos, o carácter e o tipo de pessoa que é,da minha parte só tenho a desejar umas rápidas melhoras e que este episódio possa rapidamente fazer parte de um passado menos bom mas que tenha sido ultrapassado da melhor maneira.

Para o Vitor e também para a familia e amigos,pois numa situação destas todos acabam por sofrer de uma maneira ou de outra,vai um grande abraço e votos de rápidas melhoras
 
Sem Palavras, nem consigo imaginar o que a família e o Vitor estão a passar...
Força Vitor tu vais superar tudo!.
E Força também para a família!

:)
 
O vitor está animdo. Já fala pelos cotovelos, já está a começar a comer alimentos mais liquidos. Estamos aqui todos com ele no quarto.

Ele agradeçe a todos o apoio que têem dado. :)

Abraço a todos.
 
Back
Top