Chatice

Obrigada Andy por nos manteres actualizados!

E bom saber que ja esta tudo a começar a correr bem para o Vitor!!!

Ja ganhei o dia, Pois mesmo não o conhecendo o Vitor pessoalmente, e pouco conversarmos por pm, Sei que é uma pessoa IMPECAVEL, e um grande amigo!!!

Força Vitor!!!
 
Boas amigos,
ja tenho novidades,o vitor ja acordou,
apertou a mao a minha irma e a medica perguntou lhe se
Tinha dores e ele abanou com a cabeca que sim,
Por enquanto nao sei de mais nada,
assim que souber posto,

cumps.
 
Boas amigos,

Desculpem ontem nao ter dito mais nada, mas nao havia assim muito mais noticias para dizer, ontem foi um dia dificil, mas vim ver as mensagens que foram postando,
obrigada pelas mensagens de apoio sao muito importantes,
as novidades ainda nao sao muitas, mas as que tenho sao positivas,
hoje levaram no a fazer um scan a cabeça,pescoço e pulmoes e está tudo bem,
quanto a lesoes ainda nao conseguem dizer nada,
disseram que daque pouco vao começar a acorda-lo,
quando souber mais alguma coisa eu posto,
Amigo @ires nao te preocupes porque eu nao vou deixar a minha irma sozinha, amanha eu e o Rcmatias vamos para lá,

Mais uma vez obrigada pela solidariedade e amizade deste forum voces sao incriveis espetaculares :)

cumps.

O @ires Gosta disto! ;)

Vai dando novidades...
 
Last edited:
Não sei muito bem que dizer, as palavras faltam quando vimos alguém com tao bom coração nestas situações :(

O Vitor é lutador e sabemos que amanha estará aí a dar noticias boas!

Rápidas melhoras GRANDE VITOR!
 
:'( :'( :'(

A única coisa que posso dizer é para todos terem Força e para continuarem a batalhar em familia mesmo apesar de todas as adversidades!!!

Continuo a achar que Deus não dorme e vai ajudar o Vítor !!! Força amigo !!!!
 
espero que estejas melhor vitor... espero anciosamente boas noticias tuas.. ;)

GRANDE ABRAÇO...

-----------------------------------------------------------------------------------

hoje lá fui eu também ao meu 5º round... desta foi uma coisinha muito simples mesmo, pois o papiloma estava localizado num só sitio o que facilitou muito o trabalho.. tanto que já estou em casa, nem foi preciso ficar lá de noite.. ;)
parece que vou ter é que fazer uma vigilância mais apertada, para assim que o bicho resolva dar sinal de vida, seja logo fod..


lá está, todos os males fossem tretas destas.. :(
 
Boas amigos,

falei a pouco com a minha irma e disse me que já está a estabilizar,
está a recuperar bem mas com calma,
ainda está muito sonolento devido aos medicamentos,
está também medicado para nao sentir dores,
está a ser alimentado por sonda mas na veia,
ainda nao consegue falar já mexeu mais ou menos as pernas,mas os braços ainda so consegue mexer os dedos,
de resto nao ha muito mais a dizer,
assim que houver mais alguma novidade eu posto aqui,


Garcia força nisso pah tamos contigo também,
com essa força das cabo disso em 2 tempos,

cumps :)
 
Bem é Bom Saber de tal melhorias em tão pouco tempo!

Garcia Força ai, não tenho tanto conhecimento do teu caso como o do Victor, mas tudo ira correr bem!

As rapidas melhoras
 
obrigado...

o meu caso, já o expliquei umas páginas ai pra trás.. :) mas resumidamente, apanhei e contrai o vírus do papiloma humano (HPV), e este instalou-se nas cordas vocais, provocando uma espécie de verrugas causando rouquidão ao falar... não é doloroso, nem nas cirurgias... só este ano, hoje foi a 5ª cirurgia, e isto sim pode-se considerar uma chatice.. :)
comparado com a situação do Vitor, são peanuts...;)
 
obrigado...

o meu caso, já o expliquei umas páginas ai pra trás.. :) mas resumidamente, apanhei e contrai o vírus do papiloma humano (HPV), e este instalou-se nas cordas vocais, provocando uma espécie de verrugas causando rouquidão ao falar... não é doloroso, nem nas cirurgias... só este ano, hoje foi a 5ª cirurgia, e isto sim pode-se considerar uma chatice.. :)
comparado com a situação do Vitor, são peanuts...;)

Com a atitude correcta e toda a força que os que nos rodeiam nos dão, tudo se passa.

Votos de uma boa recuperação para ti também amigo.

Abraço ;)
 
Back
Top