Centralina de Airbag (Sensor Airbag) Audi A4 B5

Isso não está nada fácil... como disse o user vick_79 a solução seria desmanchar o tablier. podem ter arrancado o air-bag com a ficha e tudo e o resto do fio está lá partido dentro.
boa sorte com isso.

Obrigado. Não está não:( Já foi visto com o tablier fora na altura que foi trocado o radiador da sofagem mas não foi encontrado nada, nem a ficha nem onde poderia ter sido cortada/arrancada, tenho de ir a alguem que já tenha experiencia neste tipo que coisas na A4 igual a minha...mas o problema é que não conheço...mas tudo a seu tempo...ade-se arranjar:lol:
 
Tenta ver por ai, pelo etka... Pode ser que descubras onde se deveria localizar e talvez encontres por lá os cabos... Mas realmente assim é dificil mas vai-se lá..8)
 
boas colega xemiguel, ñ sei como esta a situação, se ja reslveste ou ñ, mas descubri que existem audis do teu ano, que ñ tem airbag de passageiro, embora tenha la o sitio para o airbag, eu realmente axei estranho a tua centralina, o melhor que tens a fazer é ligares tudo direitnho e apagar a luz via VAG, se ñ apagar ve qual o erro que te aparece ;)
 
Back
Top