Centralina de Airbag (Sensor Airbag) Audi A4 B5

sabes de que ano era o carro dessa centralina?
a minha é diferente dessa..
axo que tenho umas fotos dela aqui pelo pc, como ja desmanxei o carro quase todo, tirei fotos a tudo o que era peças :D se as encontrar posto aqui ;)

A que eu comprei com a referencia 8A0959655C saiu de uma a4 1.8t de 96 que o meu também é de 96 por esse motivo que comprei a pensar que dava
 
A que eu comprei com a referencia 8A0959655C saiu de uma a4 1.8t de 96 que o meu também é de 96 por esse motivo que comprei a pensar que dava
o meu é um A4 B5 1.8T de 97, e a centralina não é igual a que compraste mas sim igual a da foto que o colega remorse postou..
 
o meu é um A4 B5 1.8T de 97, e a centralina não é igual a que compraste mas sim igual a da foto que o colega remorse postou..

Deve ser diferente por já teres airbags laterais pois de onde saiu só tinha a frente, fiquei em duvida quando não deu mas confirmei e não tinha de lado o carro onde tava a centralina e também penso que apartir +/- dos finais de 97 muda muita coisa nos b5 e a centralina dos airbags pode ser uma delas tambem
 
Deve ser diferente por já teres airbags laterais pois de onde saiu só tinha a frente, fiquei em duvida quando não deu mas confirmei e não tinha de lado o carro onde tava a centralina e também penso que apartir +/- dos finais de 97 muda muita coisa nos b5 e a centralina dos airbags pode ser uma delas tambem
pois se so tinha os airbags frontais, é normal que a centralina seja diferente ;)
 
Se a centralina anterior não deu, não sei então que centralina é que isso gasta! Tira uma foto a ficha no teu carro!
 
Pois... Mas tou a ver é que vai ser complicado encontrar a centralina compativel para o meu...
pois parece que sim..
so axo estranho essa que compraste ñ dar para o teu, é do mesmo ano e tambem so tem os airbags frontais..
tens que procurar bem pelas sucatas ;)
 
Deve ser esta!

002074a.gif
 
pois parece que sim..
so axo estranho essa que compraste ñ dar para o teu, é do mesmo ano e tambem so tem os airbags frontais..
tens que procurar bem pelas sucatas ;)

Já andei em contacto com sucatas mas todos dizem o mesmo, só com a referencia da antiga é que dá para confirmar a compatibilidade mesmo dando a referencia da ficha
 
A que tu compras-te no meu entender tinha que dar... Mas tenta ver centralinas de carros anteriores a 96 de 95 por exemplo pois tá visto que o tue carro gasta das antigas! E eles não são de andar alterar as fichas dos componentes! Só mesmo quando há evolução! No teu caso pela foto que tu mostras daficha pela pinagem é exactamente igual a pinagem da centralina que pusses-te atraz e daquela que eu tb meti num post atraz! Logo não entendo o porque de não conseguires encaixar isso! Essas fichas normalmente tem uma maneira de encaixar, viste bem esse promenor ?
 
A que tu compras-te no meu entender tinha que dar... Mas tenta ver centralinas de carros anteriores a 96 de 95 por exemplo pois tá visto que o tue carro gasta das antigas! E eles não são de andar alterar as fichas dos componentes! Só mesmo quando há evolução! No teu caso pela foto que tu mostras daficha pela pinagem é exactamente igual a pinagem da centralina que pusses-te atraz e daquela que eu tb meti num post atraz! Logo não entendo o porque de não conseguires encaixar isso! Essas fichas normalmente tem uma maneira de encaixar, viste bem esse promenor ?

Eu tive a falar com uma pessoa que tem uma a4 para peças e a centralina que tinha no carro é igual a que eu comprei e a referencia da ficha é diferente da minha pois em vez de Siemens 03 e Y581 como a minha, é Siemens 04 e Y582. Eu tambem andei a comparar a pinagem da centralina que comprei e a minha ficha e parecem iguais mas o tamanho é diferente apenas um bocadinho de nada e as guias em sitios um bocado diferentes logo não encaixa
 
image.php


scaled.php


Encontrei esta foto com uma ficha engatada e pode ser pura coincidencia, mas a ficha é branca e a centralina que tu compras-te e a desta foto tb tem a ficha branca! Como a tua ficha é preta, talvez a que tens que comprar tenha que ser mesmo uma com a ficha preta tambem! Logo Sera com o partnumber 8A0959655B

g610steuergerat_airbag_audi_a4_1_8i_8a0959655c.jpg


A ficha que esta engatada nesta C é branca! Se pesquisares a referencia B as fichas da centralina já são pretas!
 
http://image.fbt.se/global/images/i...ftp/33/bil/lgnr/45799_2.jpg&width=370&height=

http://desmond.imageshack.us/Himg824/scaled.php?server=824&filename=20022012184.jpg&res=medium

Encontrei esta foto com uma ficha engatada e pode ser pura coincidencia, mas a ficha é branca e a centralina que tu compras-te e a desta foto tb tem a ficha branca! Como a tua ficha é preta, talvez a que tens que comprar tenha que ser mesmo uma com a ficha preta tambem! Logo Sera com o partnumber 8A0959655B

http://archive.ematik.ru/imgs/ecus/3178/g610steuergerat_airbag_audi_a4_1_8i_8a0959655c.jpg

A ficha que esta engatada nesta C é branca! Se pesquisares a referencia B as fichas da centralina já são pretas!

Por acaso não tinha encontrado nenhuma centralina com a partnumber C com a ficha engatada mas com a B já tinha reparado que eram pretas. Tou a cada vez mais a ficar convencido que será a B. Mas afinal ha varias centralinas e dentro dos mesmos anos que difere a partnumber e pelo vistos a ficha tambem e foi isso que me lixou:p
 
Back
Top