Centralina de Airbag (Sensor Airbag) Audi A4 B5

Boas pessoal, estou com um problema em encontrar uma centralina de airbags para o meu carro que é um audi a4 b5 seden de 06/96 1.9tdi afn, pois já o comprei com os airbags disparados e que já até não tinha o do passageiro nem a centralina e sem ela não sei qual a que heide compra, é essa a minha duvida, até já comprei uma que fui pelo mesmo ano e não deu. Não haverá outra forma de descobrir a centralina indicada para o meu carro? Talves pelo numero de chassi? Eu tenho a referencia da ficha que é:

PBT GF-30
Siemens 03
B1030-Y581

Alguem me poderia ajudar:'(
cmps
 
Boas pessoal, estou com um problema em encontrar uma centralina de airbags para o meu carro que é um audi a4 b5 seden de 06/96 1.9tdi afn, pois já o comprei com os airbags disparados e que já até não tinha o do passageiro nem a centralina e sem ela não sei qual a que heide compra, é essa a minha duvida, até já comprei uma que fui pelo mesmo ano e não deu. Não haverá outra forma de descobrir a centralina indicada para o meu carro? Talves pelo numero de chassi? Eu tenho a referencia da ficha que é:

PBT GF-30
Siemens 03
B1030-Y581

Alguem me poderia ajudar:'(
cmps


boas, penso que seja esta a referencia original da centralina 8A0959655B, ou esta 8A0959655C, se tiver airbag laterais tambem, contudo verifica, custa nova cerca de 400€.

cump.
 
Last edited:
boas, penso que seja esta a referencia original da centralina 8A0959655B, ou esta 8A0959655C, se tiver airbag laterais tambem, contudo verifica, custa nova cerca de 400€.

cump.


Obrigado pela ajuda. Não tem laterais, apena tem os 2 frontais. Vou ver se arranjo a referencia da que eu tenho que comprei e não deu assim já dá para excluir uma, e sendo assim só fico com uma opção certo?
 
Last edited:
Modulo de airbag do motorista e passageiro 8A0 959 655 sem letra, ou com qualquer letra no fim deste partnumber, se o teu carro só tiver estes airbags são estas que tens que comprar!
 
Modulo de airbag do motorista e passageiro 8A0 959 655 sem letra, ou com qualquer letra no fim deste partnumber, se o teu carro só tiver estes airbags são estas que tens que comprar!

Boas, obrigado pela resposta. Mas mesmo com qualquer partnumber mas dentro dessa referencia as fichas são todas iguais? Não difere o encaixa das fichas de cada centralina mesmo tendo a mesma referencia sem ser a partnumber? Cumps
 
Se a centralina tiver o partnumber 8A0 959 655 (Letra) as fichas tem que ser iguais! Já agora porque que dizes que a que compras-te não funcionou ?
 
Se a centralina tiver o partnumber 8A0 959 655 (Letra) as fichas tem que ser iguais! Já agora porque que dizes que a que compras-te não funcionou ?

Não deu porque a ficha não era igual ao encaixe da centralina, tenho de confirmar a referencia da centralina que comprei e não deu para comparar e não voltar a comprar outra errada.
 
a minha centralina de airbag, tem como referencia 8D0 959 655 C no meu caso está equipádo, com airbag condutor e passageiro, nos bancos condutor e passageiro, e pré-tensores.. carro do ano 1997..
 
a minha centralina de airbag, tem como referencia 8D0 959 655 C no meu caso está equipádo, com airbag condutor e passageiro, nos bancos condutor e passageiro, e pré-tensores.. carro do ano 1997..

Pois, tenho impressão que foi essa que comprei (tenho de confirmar) e não deu para o meu pois não tenho airbags laterais só frontais pois então convem confirmar a partnumber pois se não vai-me calhar outra vez o mesmo de não dar
 
Fui confirmar e a centralina que comprei e não deu tem como referencia 8A0959655C 0285001038 do qual não dá no meu pois a minha ficha é cerca de 3mm mais pequena do que o engate da centralina

0M64851-2194802-432.jpg


1M64851-2194803-432.jpg
 
Fui confirmar e a centralina que comprei e não deu tem como referencia 8A0959655C 0285001038 do qual não dá no meu pois a minha ficha é cerca de 3mm mais pequena do que o engate da centralina

http://static1.easyautoparts.eu/images/0M64851-2194802-432.jpg

http://static2.easyautoparts.eu/images/1M64851-2194803-432.jpg
sabes de que ano era o carro dessa centralina?
a minha é diferente dessa..
axo que tenho umas fotos dela aqui pelo pc, como ja desmanxei o carro quase todo, tirei fotos a tudo o que era peças :D se as encontrar posto aqui ;)
 
Last edited:
Back
Top