Centralina de Airbag (Sensor Airbag) Audi A4 B5

As guias parecem-me diferentes!

original_db281980963ec2648245009b370e3707.jpg


image.php
002074a.gif


No lado direito principalmente
 

Exactamente, foi mesmo isso, foi no lado direito que ela de longe que encaixa no lado esquero já parecia la ir e a pinagem pareceu-me até igual que até dá para ver nessas fotos. Talves tente mesmo essa a B, mas queria comprar a saber que era, não um tiro no escuro como da outra vez se não decaminho fico com um stok de centralinas:D
 
Sem PartNumber e B tem fichas pretas serve! PartNumber A e C fichas brancas não serve!

8A0959655 -Ficha Preta - Autoculante Verde - Serve
8A0959655A - Ficha Branca -Autoculante Branco - Não serve
8A0959655B - Ficha Preta - Autoculante Castanho - Serve
8A0959655C - Ficha Branca - Autoculante Laranja - Não Serve
8A0959655D - Ficha Laranja - Autoculante Cor-de-rosa - Não Serve

É a minha conclusão! :D
 
Last edited:
Sem PartNumber e B tem fichas pretas serve! PartNumber A e C fichas brancas não serve!

8A0959655 -Ficha Preta - Autoculante Verde - Serve
8A0959655A - Ficha Branca -Autoculante Branco - Não serve
8A0959655B - Ficha Preta - Autoculante Castanho - Serve
8A0959655C - Ficha Branca - Autoculante Laranja - Não Serve
8A0959655D - Ficha Laranja - Autoculante Cor-de-rosa - Não Serve

É a minha conclusão! :D

Pois, se calhar vou arriscar na partnumber B. Obrigado pela ajuda:)
 
Bem já comprei a tal centralina e sempre encaixou na ficha, só que encontrei outros problemas, um é que não encontro a ficha do airbag do passageiro mesmo com o tablier desmontado ninguem encontrou nada, e estou a tentar meter um volante 3 braços compativel apartir de 97 no meu que é de 96 e vi-me encalhado na ficha depois de tanto trabalho para conseguir encaixa-lo que agora vou ter de pedir a alguem para me adaptar a ficha e tentar encontrar a ficha do outro airbag que não aparece. Isto é assim...resolve-se uma coisa aparece outras...:eek: Se houver alguem que me consiga ajudar agradecia:)
 
se a fixa ñ aparece, é porque provavelmente foi cortada..

Pois...foi o que eu pensei mas não encontro sitio nenhum onde tivesse sido cortado e nem vejo motivos para fazerem uma coisa dessas. Mas alguem sabe por onde vem e passa o fio do airbag do passageiro?
 
Obrigado pela ajuda mas não tenho mesmo a ficha...tentei ver pela cabelagem e não encontro nada cortado...simplesmente não tem. Ficou montado para poder andar com ele e tenho de pensar e a ver se alguem me consegue ajudar a encontrar uma solução
 
Back
Top