Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"?

Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

btw... o vale do neljoe... não era esse vale... era o outro vale!!!! :D
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Boost e binária... não está na hora de aproveitarem o vale do neljoe? :D

Agora que falas, pensando bem... ;)

e que validade tem esse vale? secalhar já não iamos a tempo... deixa lá, aguardamos pela próxima oferta :D
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Falam, falam mas contribuir para o crescimento da natalidade do país... tá quieto. :p
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Começo a perceber o outro que dizia "O boost não consegue meter" muahahhaha :p

Olha, está prometido para "outro", mas se quiseres .... Tb chega para ti :D
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Não sei o que se passa, mas parece que estou a ser "moderada" e os posts só aparecerão depois... será que este vai aparecer? :confused: :confused:

e este apareceu... não entendo, mas ok

Voces escrevem os "disparates" que vos apetece e eu continuo sem conseguir porquê??? :rolleyes: ó cruz és tu... eu tava a tentar dizer:

"Definitivamente para nós o vale já não dá... mas o cruz, com tanto entusiasmo, secalhar ainda vai a tempo" :D
 
Last edited:
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Resposta ao Post 65 - Nelson:

Ok... ;)

Definitivamente para nós já não dá... mas o cruz, com tanto entusiasmo, secalhar ainda vai a tempo :D
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

ó cruz és tu... eu tava a tentar dizer:

"Definitivamente para nós o vale já não dá... mas o cruz, com tanto entusiasmo, secalhar ainda vai a tempo" :D

Eu cá prefiro nao passar da fase da tentativa de usar o vale! (pelo menos durante mais um tempinho)

:p
 
Back
Top