Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"?

Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Eu cá prefiro nao passar da fase da tentativa de usar o vale! (pelo menos durante mais um tempinho)

:p

Acho que fazes bem, quando sentires o "chamamento" pode ser que surjam outras ofertas :) :)
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Tenho pena de na altura que o meu puto nasceu ainda não ter sido divulgada tanta informação a esse respeito como nos dias de hoje, o meu filho está com quase 3 anos e até agora tudo perfeito, mas o futuro a Deus pertence! Neljoe, acho que fazes muito bem pensar em fazer essa colheita de celulas pois se, tal como tu disseste, se temos € para mods que servem apenas para satisfazer os nossos "caprichos", temos a obrigação de cuidar e precaver situações de risco á vida dos nossos filhos! Boa sorte e que corra tudo pelo m€lhor! ;)
Abraço
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Andais a dormir carai**** :D

A Mariana daqui a pouco já é maior de idade, e já tem o nelson de bastão na mão a receber os namorados à porta :D
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Tenho pena de na altura que o meu puto nasceu ainda não ter sido divulgada tanta informação a esse respeito como nos dias de hoje, o meu filho está com quase 3 anos e até agora tudo perfeito, mas o futuro a Deus pertence! Neljoe, acho que fazes muito bem pensar em fazer essa colheita de celulas pois se, tal como tu disseste, se temos € para mods que servem apenas para satisfazer os nossos "caprichos", temos a obrigação de cuidar e precaver situações de risco á vida dos nossos filhos! Boa sorte e que corra tudo pelo m€lhor! ;)
Abraço

O Martim tem 3 anos e meio... na altura tambem "não se falava" nisto.

A Mariana tem 6 meses, e a Criopreservação foi feita para ela.

Andais a dormir carai**** :D

A Mariana daqui a pouco já é maior de idade, e já tem o nelson de bastão na mão a receber os namorados à porta :D

MÊMO!

;)
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Andais a dormir carai**** :D

A Mariana daqui a pouco já é maior de idade, e já tem o nelson de bastão na mão a receber os namorados à porta :D

E eu também me estoua ver no mesmo filme :D
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Já não vou a tempo para sugerir para a Mariana, mas deixo a minha opinião:

O meu primeiro filho fiz com a Bebé Vida, e o segundo (filha desta vez) que vai nascer no final do próximo mês, Bebé Vida também. Fica a lista de requisitos que estabeleci e que apenas a Bebé Vida cumpre todos:

- Laboratório em Portugal (sei lá se daqui a 20 anos estamos numa 3ª Guerra Mundial e depois não conseguimos aceder às células de outro país que pode ser inimigo...);
- Facilidade no atendimento e esclarecimento de dúvidas (experimentei por e-mail e telefone, e visitei as instalações junto do Marquês de Pombal e achei 5 estrelas);
- Preço compatível com as restantes empresas (são todas praticamente iguais);
- Opinião geral dos utilizadores (através de fóruns da Net pareceu-me tudo bem);
- Seguro de utilização das células (julgo que a Bebé Vida inclui um seguro de 15.000 euros que pode ser útil na altura e utilização das células);
- Desconto para mais filhos (para a minha filha, não paguei o Kit e ainda tenho 5% de desconto no serviço de preservação... poupo quase 200 euros).

Foi esta a minha esclha. Espero que ajude nas vossas decisões.
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

Já não vou a tempo para sugerir para a Mariana, mas deixo a minha opinião:

O meu primeiro filho fiz com a Bebé Vida, e o segundo (filha desta vez) que vai nascer no final do próximo mês, Bebé Vida também. Fica a lista de requisitos que estabeleci e que apenas a Bebé Vida cumpre todos:

- Laboratório em Portugal (sei lá se daqui a 20 anos estamos numa 3ª Guerra Mundial e depois não conseguimos aceder às células de outro país que pode ser inimigo...);
- Facilidade no atendimento e esclarecimento de dúvidas (experimentei por e-mail e telefone, e visitei as instalações junto do Marquês de Pombal e achei 5 estrelas);
- Preço compatível com as restantes empresas (são todas praticamente iguais);
- Opinião geral dos utilizadores (através de fóruns da Net pareceu-me tudo bem);
- Seguro de utilização das células (julgo que a Bebé Vida inclui um seguro de 15.000 euros que pode ser útil na altura e utilização das células);
- Desconto para mais filhos (para a minha filha, não paguei o Kit e ainda tenho 5% de desconto no serviço de preservação... poupo quase 200 euros).

Foi esta a minha esclha. Espero que ajude nas vossas decisões.

Bom Feedback.

:palmas:
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

tambem fiz da minha filha na crioestaminal...optei por essa pk na altura(+3anos) só havia essa e mais 1 (nao sai qual)salvo erro, trabalho na area de saude e parece.me k muita gente opta por essa empresa, o pk nao sei, até pk nunca sabemos se sao bons ou nao pk a nao ser que um dia (rezo para que nao) as celulas sejam necessarias, nós nao sabemos nada de nada, até poide ser uma grande fantochada e eles nao conseguem nada guardar as celulas em condiçoes, mas preferi apostar 1200€ na saude da minha filha nao desse a coisa para o torto, iria me culpar para o resto da vida....abraço
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

se alguem quiser um kit desses basta perguntar na propria empresa ou se mandarem vir pela farmacia se se paga ou nao...vao por mim nao se deixem enganar...
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

se alguem quiser um kit desses basta perguntar na propria empresa ou se mandarem vir pela farmacia se se paga ou nao...vao por mim nao se deixem enganar...



Eu paguei 115€ pelo meu... enganar como?
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

1º enganei.me nao fiz na crioestaminal fiz na cytotera

http://www.cytothera.pt/pt/Home.aspx

entao é assim, pediram.me uma x na farmacia um kit desses ha já algum tempo, e eles entregaram na farmacia com a factura a 0€ ou seja a farmacia nao pagou nada pelo kit, mas tenho a impressao k era uma altura que nao se pagava...nao tenho a certeza, é uma questao de confirmar, nao me lembro de kem era o kit mas acho que era da crioestaminal...
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

tambem paguei os 115€ na altura pelo meu da cytothera
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

ou entao deem uma vista de olhos nas revistas de pais e maes etc(nao sei os nomes das revistas) muitas x vem lá kits oferecidos...e guardem os 115€ para mod´s
 
Re: Células Estaminais... alguem fez a "criopreservação"? (FEEDBACK_COMPLETO@PÁG._3)

UP!:

Tenho um Vale de Oferta de 1 KIT (115€):

http://www.crioestaminal.pt/pt/as/d...t.aspx&highlight=criokit&image_f2=crio04_02f2

Se alguem estiver interessado que diga algo...

;)

Bons dias, não te conheço pessoalmente, mas já te fiz umas compras... Se ninguém estiver interessado eu poderei estar...

Agora chegou a minha vez de procurar onde vou fazer para a minha Sofia, deve ser o Pai Natal (Ou como a minha Mãe me ensinou o menino Jesus) que a vai trazer.

Aceito experiências de quem as quiser partilhar...

P.S. Já li este tópico desde o seu início...
 
Back
Top