Cedencia do pasagem numa rua sem saida

ve lá que até já soube de alguns que fizeram montagens em photoshop ou assim... de tirarem fotos ao local por lá o sinal e apresentarem no tribunal ;) (é claro que ninguém so tribunal vai ao local comprovar se aquilo é verdade)
 
Ó wiskas conheces os averiguadores? Esse gajos são piores que a "moina"... :D
Uma coisa é certa quando corre bem corre, quando corre mal é que é ducarai...
 
Pediste uma peritagem condicional á tua seguradora ?

já tenho peritagem e tudo amigo mas nada resolva ,vou fazer agora peritagem no meu bolso e vou arranjar carrinha
só vou ter sorte se a Camera do cascais tem registo que a rua e privada,portanto espero do umas fotos do uma pessoa dizendo que a rua tem traços discontinuos delimitar a Estrada passando em frente do tal rua do direita isso ele dizendo que faz como a rua do direita perde a prioridade mas não acredito muito que vai servir por alguma coisa portanto fica sem efeito td ,tive azar e pronto
 
já tenho peritagem e tudo amigo mas nada resolva ,vou fazer agora peritagem no meu bolso e vou arranjar carrinha
só vou ter sorte se a Camera do cascais tem registo que a rua e privada,portanto espero do umas fotos do uma pessoa dizendo que a rua tem traços discontinuos delimitar a Estrada passando em frente do tal rua do direita isso ele dizendo que faz como a rua do direita perde a prioridade mas não acredito muito que vai servir por alguma coisa portanto fica sem efeito td ,tive azar e pronto

A peritagem condicional pede-se sempre, não tem custos, e fica registado os danos para o caso de vires a ganhar a causa, que neste caso é sempre dificil,mas não se perde nada...
 
Ó wiskas conheces os averiguadores? Esse gajos são piores que a "moina"... :D
Uma coisa é certa quando corre bem corre, quando corre mal é que é ducarai...

a sena do tribunal não sei como acabou mas que fizeram a montagem e a apresentaram isso sei que é verdade, só não sei o desfecho
 
ve lá que até já soube de alguns que fizeram montagens em photoshop ou assim... de tirarem fotos ao local por lá o sinal e apresentarem no tribunal ;) (é claro que ninguém so tribunal vai ao local comprovar se aquilo é verdade)

Do pouco que conheço, os sinais verticais, linhas contínuas, limites de velocidade etc... estão registados na junta autónoma das estradas ou nas estradas de Portugal.
Em caso de dúvida de existência de um sinal, limite, etc é só consultá-los.
 
a sena do tribunal não sei como acabou mas que fizeram a montagem e a apresentaram isso sei que é verdade, só não sei o desfecho

Pois é rapaz, fazer uma aldrabice de paint ou Photoshop é fácil, agora difícil será enganar o outro... A menos que o outro seja burro ou desinteressado.... Coloca-te na posição do ofendido, então tu ouves e vês uma foto a dizer o contrário do que está no local e aceitas de bom agrado????? Sem dizeres nada???? Já para não falar que fotos em tribunal é prótecto.....

- - - - - - - - - -

Em relação a este assunto poderá haver uma solução mas como não conheço nada de local e afins não posso dizer nada... Mas a solução do privado não irá ser por aí, porque certamente privado não será, porque o autor do tópico refere que há uma empresa de venda de peças para aquele lado e há também as serventias dos prédios/habitações, salvo melhor opinião será uma estrada pública, o facto de não ter saída em nada tem para o caso...
 
Pois é rapaz, fazer uma aldrabice de paint ou Photoshop é fácil, agora difícil será enganar o outro... A menos que o outro seja burro ou desinteressado.... Coloca-te na posição do ofendido, então tu ouves e vês uma foto a dizer o contrário do que está no local e aceitas de bom agrado????? Sem dizeres nada???? Já para não falar que fotos em tribunal é prótecto.....

- - - - - - - - - -

Em relação a este assunto poderá haver uma solução mas como não conheço nada de local e afins não posso dizer nada... Mas a solução do privado não irá ser por aí, porque certamente privado não será, porque o autor do tópico refere que há uma empresa de venda de peças para aquele lado e há também as serventias dos prédios/habitações, salvo melhor opinião será uma estrada pública, o facto de não ter saída em nada tem para o caso...

soluçao e reparar carro do meu bolso e mais nada ,obrigado pelo comentarios
 
Uma coisa é certa....

Eu e qualquer uma dos presentes aqui, que lá passe....... ia pensar exatamente o mesmo que o user queixoso..

Eu se fosse ali descansado da vida, nunca pensaria que ia perder a prioridade para aquela estrada da direita... É que nem faz qualquer sentido..

Ali claramente falta uma placa indicativa da cedência de passagem para quem vem do lado direito. Eu fazia queixa às autoridades, porque ali falta qq coisa!!! Isso é certo!

Agora que a "culpa" tem de ser atribuída a ti, tem..

E acrescento mais... Eu se viesse do lado direito, era certinho que "parava/olhava" sempre antes de entrar na estrada..... Isso é certo!


isto!!!
sem tirar nem por.. ;)



isto como o cut acabou de dizer passa-se exactamente na saida de minha casa..
e eu queria-vos ver a sair de lá sem parar para ver se vinha alguém ou não.. :D


oh pra ela..

https://www.google.pt/maps/@40.734964,-8.366592,3a,90y,330h,90t/data=!3m3!1e1!3m1!2e0!6m1!1e1

e essa descida em que só passa um carro..
também não tem sinais nenhuns..
 
Last edited:
o lixado nessa m€rd@ é que um gajo se for a conduzir apanha logo o carro de lado, é tentar meter só a pontinha do para choques :p
 
Atenção que não é tudo tão linear, há que contar com a visibilidade dos 50 metros e a obrigação de fazer tudo ao seu alcance para evitar o acidente...
 
meu amigo explica la melhor isso que não percebi manda um pm com seu nr

Essa parte já é mais complicada, já tem a ver com uma assunção de culpa da parte do outro, se ele por exemplo disser as autoridades que realmente te viu, sabia que ao avançar o embate sería inevitavel, mas avançou porque tinha prioridade... neste caso estava entalado...
 
oh pratinhas sendo assim são os dois culpados? o outro que supostamente tem culpa de certeza que também viu o carro, só não parou por burrice... :S

Na França também existem n situações dessas e olha que lá eles não param, ou vais mesmo atento ou "lixaste"...
 
Back
Top