Cedencia do pasagem numa rua sem saida

aquela e uma rua que eu sabia ,particular ,sem saida em lado algum ,eu sempre vou la comprar peças e etc,mas na saida sempre paro
 
É uma bela estrada para alguém reparar o carro à borla estou a ver!!

Ps. E já agora tenta ver se há restos de sinalização horizontal.
 
aquela e uma rua que eu sabia ,particular ,sem saida em lado algum ,eu sempre vou la comprar peças e etc,mas na saida sempre paro

Pera lá, tu conheces o local queres ter razão por isso, mas se não conhecessesjá não tinhas razão.
Isso que tu fazes está previsto e perfeitamente enquadrado, denominando-se por bom senso e antecipação. Como vês não existe sinalização nenhuma, logo..... artigo xptoyz do código da estrada que diz que... blá blá blá..
 
meu amigo se for voçe mesmo ia em frente e te sai alguem do lado direito como aquela rua queria dizer que estava contente ,ou estava atento ver que aquela rua nao tem sinal ,axas justo isso
 
Costumas ir ao Luis comprar peças não é ?

Se reparares a rua serve as vivendas também, por se uma rua sem saida não quer dizer nada...

sim amigo ,mas agora espero do resposta Requerimento do aruamento do CM cascais logo digo que vai acontecer mais ,mesmo assim ja estou a repor a minha carrinha ,obrigado a todos
 
meu amigo se for voçe mesmo ia em frente e te sai alguem do lado direito como aquela rua queria dizer que estava contente ,ou estava atento ver que aquela rua nao tem sinal ,axas justo isso

O Código da estrada não serve para enfeitar, nem serve para ler-mos apenas o que mais nos convém.

Aliás a entrada para essa zona não diz que é uma zona particular privada, nem que a partir dessa entrada não se aplica outras regras de transito. :D
 
Uma coisa é certa....

Eu e qualquer uma dos presentes aqui, que lá passe....... ia pensar exatamente o mesmo que o user queixoso..

Eu se fosse ali descansado da vida, nunca pensaria que ia perder a prioridade para aquela estrada da direita... É que nem faz qualquer sentido..

Ali claramente falta uma placa indicativa da cedência de passagem para quem vem do lado direito. Eu fazia queixa às autoridades, porque ali falta qq coisa!!! Isso é certo!

Agora que a "culpa" tem de ser atribuída a ti, tem..

E acrescento mais... Eu se viesse do lado direito, era certinho que "parava/olhava" sempre antes de entrar na estrada..... Isso é certo!
 
se tens €, tenta ir à Camara Municipal pedir para meterem lá um sinal e depois tenta arranjar maneira de provar que o sinal já la estava e que o gajo não parou ;)

- - - - - - - - - -

Uma coisa é certa....

Eu e qualquer uma dos presentes aqui, que lá passe....... ia pensar exatamente o mesmo que o user queixoso..

Eu se fosse ali descansado da vida, nunca pensaria que ia perder a prioridade para aquela estrada da direita... É que nem faz qualquer sentido..

Ali claramente falta uma placa indicativa da cedência de passagem para quem vem do lado direito. Eu fazia queixa às autoridades, porque ali falta qq coisa!!! Isso é certo!

Agora que a "culpa" tem de ser atribuída a ti, tem..

E acrescento mais... Eu se viesse do lado direito, era certinho que "parava/olhava" sempre antes de entrar na estrada..... Isso é certo!

tu como qualquer pessoa normal, mas como já disse por este país fora existe milhares de locais como este em que se um gajo quer um choques novo é só não parar lá... (se calhar até foi o que o gajo pensou, teve azar foi aqui o rapaz...)
 
Back
Top