Carplus "ATENÇÃO"

Estado
Not open for further replies.
Isto parece um tópico de crianças:p:p...eu tenho um amigo que acho que ainda trabalha na carplus eu amanha vou-lhe ligar a ver o que ele diz do ponto de situação sobre este assunto e vou pedir para vir cá dar uma vista de olhos porque só ouvir um dos lados não é justo;)
 
Hó @ires o homen não quer queimar o stand atenção, só quer que tome-mos atenção com o stand lol
este tópico havia de ir para aquele onde á uma lista de bons e maus stands :p
 
Re: Carplus "ATENÇÃO"

Mas ja la esta e com feedback positivo.
Neste misterioso caso de um carro de marca e modelo desconhecido, tudo é um misterio, incluindo a ida a uma oficina qualquer verificar o problema, sob pena de perder mesmo a garantia. Neste caso, apenas acho que deve haver reparaçao feita pelo stand, se nao a bem, sera a mal. Depois, a ter de aguardar por muito tempo, fazer numa oficina especializada, pagar e guardar a factura para depois reclamar o valor total da despesa.
Receber outro carro, nunca (a nao ser por mutuo acordo)
 
Last edited:
Aproveito para homenagear estes 2 grandes Artistas/Homens. Infelizmente, um deles já falecido:
DSC_2767.jpg



Este tópico é a verdadeira "Caça ao patrocínio"!!!!
 
Re: Carplus "ATENÇÃO"

Mas ja la esta e com feedback positivo.
Neste misterioso caso de um carro de marca e modelo desconhecido, tudo é um misterio, incluindo a ida a uma oficina qualquer verificar o problema, sob pena de perder mesmo a garantia. Neste caso, apenas acho que deve haver reparaçao feita pelo stand, se nao a bem, sera a mal. Depois, a ter de aguardar por muito tempo, fazer numa oficina especializada, pagar e guardar a factura para depois reclamar o valor total da despesa.
Receber outro carro, nunca (a nao ser por mutuo acordo)


conhecendo a carplus como se ve a nivel nacional echo normal ter feedback positivo, o proprio stand está com pouco conhecimento ao que se passa!

@ires!
é como te digo não está a dar má fama, está so a chamar a atenção loOl
ele proprio o disse ;P
 
Este tópico deveria ficar suspoenso até novas informações,o pedido já foi feito aos moderadores, a ver vamos!
Gostaria de o cancelar e fazer um novo, mas não sei como!!
O titulo diz tudo Carplus Atenção, nada mais, e se lerem todos os meus post, em nenhum deles veram a difamar seja quem for.
Advogado, seja ele qual for, é sempre caro loll
Ontém ao ligar o carro depois de 5 dias parado na garagem de casa, o mesmo não ligou!! A bateria foi-se, afinal, ele nunca desliga a parte electrica e o tal Bip e mais uns barulhos estranhos, mesmo sem a chave estão sempre a fazer!!
Parece-me que se fosse do quadrante, tal não aconteceria, mas volto a frisar, não sou entendido na materia.
Aguardo então ajuda pra terminar este tpico e começar um novo, obrigado.
 
Este tópico deveria ficar suspoenso até novas informações,o pedido já foi feito aos moderadores, a ver vamos!
Gostaria de o cancelar e fazer um novo, mas não sei como!!
O titulo diz tudo Carplus Atenção, nada mais, e se lerem todos os meus post, em nenhum deles veram a difamar seja quem for.
Advogado, seja ele qual for, é sempre caro loll
Ontém ao ligar o carro depois de 5 dias parado na garagem de casa, o mesmo não ligou!! A bateria foi-se, afinal, ele nunca desliga a parte electrica e o tal Bip e mais uns barulhos estranhos, mesmo sem a chave estão sempre a fazer!!
Parece-me que se fosse do quadrante, tal não aconteceria, mas volto a frisar, não sou entendido na materia.
Aguardo então ajuda pra terminar este tpico e começar um novo, obrigado.

Qualquer carro hoje em dia não desliga por complecto, segundo não dizes qual é o carro mas pelo que dizes para mim é uma Scenic e o quadrante da scenic quando avariado está sempre a fazer reboot's, faz o BIP e depois esses outros barulhos que ouves é o transformador a carregar e descarregar integrado no quadrante.
 
O tópico fica bloqueado para evitar mais confusões! Ficamos a aguardar novidades então.

E já agora aconselho a verificar mesmo o que se passa no carro antes de tantas acusações (sem sentido!)... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top