Carplus "ATENÇÃO"

Estado
Not open for further replies.
Tens noção que se isso for um problema de quadrante ou de outra coisa qualquer tens noção que a carplus pode te por na miséria em pouco tempo?não estou a defender o stand nem nada que se pareça mas se for uma informação falsa é perigoso;)
 
Olá a todos, o carro faz um BIP a carad 10 segundos loll irritante, tanto que neste momento está parado pois ninguem consegue andar naquilo a apitar o tempo todo!!
Para alem do mais a quadrante as vezes apaga e o relogio digital antes destes proplemas todos também começou a piscar!!
Lêr a centralina? Bem isso é outro problema, pois dá um erro qualquer e o mecanico não consegue aceder, ele até penseu que fosse erro do proprio quadrante, mas o mesmo está bom e com todos as ligações bem feitas e novas.
Como mesmo infromei em anteriores Post, não estou a difamar ninguem nem nenhuma empresa, apenas estou a informar a todos os users que estes problemas podem acontecer a todos e em todos os stands.
Actualizarei o Post assim que houver mais novidades e obrigado a todos.
 
boring.jpg
 
Actualização de kms!!
Hoje quando os meus pais ligaram o carro: SURPRESA!!! de 3ª feira pra domingo o carro andou nada mais manda menos que 80 mil km e incrível, ele estava parado lollllll
Agora está com 190 mil km, ou seja, em menos de um ano os meus pais "andaram" 120 mil km lollllll
Que situação!!!!
 
Actualização de kms!!
Hoje quando os meus pais ligaram o carro: SURPRESA!!! de 3ª feira pra domingo o carro andou nada mais manda menos que 80 mil km e incrível, ele estava parado lollllll
Agora está com 190 mil km, ou seja, em menos de um ano os meus pais "andaram" 120 mil km lollllll
Que situação!!!!

Continuo a achar que isso é um problema de quadrante e não de martelanço...espera mais uns meses e ele até vai dar a volta e vais ficar com um carro novo:p:p:p
 
já pensei nisso, mas até lá de certeza que o meu pai já atirou o carro ao rio lollll é que andar naquilo com um BIP a cada 10 segundos não é nada agradável a ainda pra mais não é constante.
 
O carro tem garantia da carplus e só cobre partes mecanicas! electricas não cobre!!
O advogado é que está a tratar de tudo pois um carro com 48 mil km não pode dar estes tipos de problemas!!
è o que eu digo, vamos aguardar e ver no que vai dar, tenho a certeza que a Carplus vai resolver a situação, afinal aquilo é enorme e cheio de dinheiro lolllll
 
Avariar a serio acho que só mesmo com muitos kms!!
Considero um carro com 48mil, um carro novo.
mas, claro que problemas podem surgir independente dos km, infelizmente calhou aos meus pais.
 
já pensei nisso, mas até lá de certeza que o meu pai já atirou o carro ao rio lollll é que andar naquilo com um BIP a cada 10 segundos não é nada agradável a ainda pra mais não é constante.

O meu audi em tempos teve esse problema do beep a cada 10seg.

Resolução: desligar aquela função do radio para mudar para as inf. de transito.

Ja ligate o carro á maquina? o que acusou??
 
Re: Carplus "ATENÇÃO"

Estou a vizualizar uma indemnização mutua entra a carplus e tu.

Eles pagam a reparação do quadrante (está avariado amigo) a que eles estão SEMPRE obrigados por lei.
Tu pagas a indemnização por difamação a marca carplus. Vai sair bem caro (e ate~çao que nao estou a defender o stand).

- - - - - - - - - -

Revê bem essa situação com o teu advogado, o stand tem de reparar e tu não podes acusar sem provas, senão enterras-te.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top