Carplus "ATENÇÃO"

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!!
No final do ano passado meus pais compraram um carro na carplus em Ermesinde, e o mesmo encontrava-se com 48 mil km marcados.Na semana passada o painel ( digital) apagou-se e passado umas horas, voltou a acender e dos 70 mil km marcados até então, passou para 98 mil km. Sendo esta uma situação estranha, alias mt estranha , o meu pai resolveu levar a um mecanico e o mesmo levou o carro á maquina para ver o que se passava e a verdade é que o carro foi adulterado, por quem, nunca vamos saber!!
Explicou uma serie de coisas e entre elas é que se alguem mexe nos Kms, estes no futuro serão acertados em 4 fases pela centralina e a verdade é que de 5ª feira da semana passada para esta 3ª feira o carro já está com 130 mil km e ainda faltam 2 resests !!!!!
Entraram com advogado e vão pedir a devolução do carro do dinheiro pago etc etc...
Desculpem o longo texto mas só assim poderia explicar o sucedido.
Quando tiver mais noticias actualizarei.
 
Last edited:
bem eu também nunca ví tal coisa, ao que parece, esta semana o carro será visto por um tecnico do IMTT para fins juridicos.Teremos que fazer prova da adulteração da quilometragem , o que será muito fácil.
 
A compra deste carro está Minada como o outro User mesmo diz. No anuncio publicado por eles no Standvirtual, dizia que o carro tinha cruise control, apoio de bancos, mais um extra qualquer e o meus pais sendo pessoas já com uma certa idade, nem sequer repararam se isso vinha com o carro ou não, mas quando cheraram a casa com o carro eu detectei a falta dos mesmo e logo ligamos a fazer a reclamação e de nada adiantou!!! Solução?? Advogado ao barulho e nos deram um GPS um apoio de braço e mais um ano de garantia, portanto fala a experiencia e com eles é mesmo a matar e partir logo com advogado.
 
Last edited:
Não é um mercedes, mas pra já não vou dar informãções pois a Carplus ainda não se pronunciou.Vou aguardar mais um pouco a ver no que isto vai dar e ai sim colocarei aqui toda a informação .
 
Em primeiro para alertar a todos que as vezes o que parece ser muito bom e fiável afinal não o é!
Segundo porque acho que esta situação é de interesse geral.
Terceiro, isto é um forum o que significa que a troca de informação é vital, mas todos têm o direito de preservar certas informações,
e no meu caso reservo-me a esse direito!!!!
Não quero expor mais informações enquanto não tiver mais dados.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top