Carplus "ATENÇÃO"

Estado
Not open for further replies.
Eu ja tinha levado o carro a marca a ver o que se tinha passado .
Se a garantia não cobre partes electricas , o que se vai fazer?

O dono é que tem de assumir a avaria.

Quanto a ser presiso km para avariar.
Ja vi um E250cdi a partir o motor aos 3000km .
E o record do mundo pertece a um volvo P1800 que tem 4milhões e 900mil km so com 1 avaria aos 130mil km :lol:
 
Re: Carplus "ATENÇÃO"

Volto a repetir, não estou a difamar ninguem nem a empresa em si!! mas acho que eles têm responsabilidades a serem cumpridas.
O problema não é do quadrante pois como também já disse, o mesmo foi mais que testado e está em otimo estado.
Quando houve o problema por eles terem publicado o carro com opcionais que não vinham contemplados, só mesmo o nosso advogado ao barulho para eles resolverem a situação, pois até então eles recusaram qualquer tipo de negociação pela venda de um carro que não era o anunciado!! Agora a situação se repete.
A ver vamos, só quero a devolução do carro e dos euros pagos por ele e esquecer isso tudo!!!

- - - - - - - - - -

Zukinha, o carro já foi ligado a máquina mas o mecanico nao conseguiu aceder a centralina, mas verificou o quadrante e o mesmo se encontra mt bom.
O meu audi em tempos teve esse problema do beep a cada 10seg.

Resolução: desligar aquela função do radio para mudar para as inf. de transito.

Ja ligate o carro á maquina? o que acusou??
 
Não vamos fazer nada ao carro até ordem do advogado pois o mesmo vai tentar negociação como stand, portanto vamos aguardar e assim que tiver novidades posto!!
Pode até ser outro erro qualquer da centralina ou outra coisa qualquer, pode até ter sido vendido assim a carplus e os mesmo não terem conhecimento, o que não podemos aceitar é andar com um carro todo lixado!!!!
 
Re: Carplus "ATENÇÃO"

Olá a todos, o carro faz um BIP a carad 10 segundos loll irritante, tanto que neste momento está parado pois ninguem consegue andar naquilo a apitar o tempo todo!!
Para alem do mais a quadrante as vezes apaga e o relogio digital antes destes proplemas todos também começou a piscar!!
Lêr a centralina? Bem isso é outro problema, pois dá um erro qualquer e o mecanico não consegue aceder, ele até penseu que fosse erro do proprio quadrante, mas o mesmo está bom e com todos as ligações bem feitas e novas.
Como mesmo infromei em anteriores Post, não estou a difamar ninguem nem nenhuma empresa, apenas estou a informar a todos os users que estes problemas podem acontecer a todos e em todos os stands.
Actualizarei o Post assim que houver mais novidades e obrigado a todos.

Pelo que dizes e volto a repetir isso é uma Renault Scenic.

Essa é a avaria normal nesses quadrantes, já reparei varios, as ligações estão boas mas a placa está avariada.

- - - - - - - - - -

Entre clientes dizerem-me que já viram o quadrante a marcar 999km/h

 
Last edited by a moderator:
Re: Carplus "ATENÇÃO"

Esse era o meu sonho lollllll andar a 999km/h ?? uau hehehe
No nosso caso não é isso que acontece!! a única anomalia é mesmo os Km!!!Obrigado pelo video
Pelo que dizes e volto a repetir isso é uma Renault Scenic.

Essa é a avaria normal nesses quadrantes, já reparei varios, as ligações estão boas mas a placa está avariada.

- - - - - - - - - -

Entre clientes dizerem-me que já viram o quadrante a marcar 999km/h

http://www.youtube.com/watch?v=N_vRtDLR7tI

- - - - - - - - - -

Como disse antes o carro foi má compra desde o inicio com problemas de propaganda enganosa!! mas pronto, lá com a ajda paga claro, de um advogado, a situação compos-se assim assim, agora isto dos km??
Bem, daqui uns meses vai aparecer ferrugem ou coisa assim e ainda vamos descobrir que o carro é um salvado lolllll
Que venha mas é o "guito" e o carro que vá parar a outra garagem ;)
Todo lixado porquê? Por causa de um quadrante?
Leva um novo e siga.
 
Desculpa que te diga mas estás a ser muitíssimo teimoso. Uma coisa é não quereres o carro, outra é não quereres, à força, aceitar as opiniões e ajudas do pessoal porque meteste na cabeça que a avaria é aquela e pronto...

A melhor sorte para ti!

Cumps
 
Entao mas afinal que se passa aqui??

Tu nao queres o carro? ou o carro esta avariado?? Agora fiquei confuso.. :S
 
Eu se fosse comigo ia o comprador, advogada/o e mais não sei quem com um chuto no cu que era um mimo:p:p:p
 
Last edited:
Pois pois é tudo mt bom quando o problema é dos outros!!
Agora quando é nosso, a história é bem diferente.
O carro está parado na garagem porque na ultima vez que andou, andou mal e soltava fumo até dizer chega!!
Quem sabe na verdade os km do carro? quadrante avariado! acessórios não contemplados, garantias que não cobrem avarias! o que será a seguir?que revisões fez anteriormente o carro, trocaram a correia da distribuição? Não sabemos de nada.Fumo excessivo? o que será agora? injectores? problemas electricos?
Não quero isto! Como disse, é um problema para ser bem resolvido.
Se for de facto do quadrante como já disseram, não podemos pagar por isso afinal temos garantia pra que?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top