CarJacking

Kunami disse:
Nesse caso para que é que trancam os vossos carros?

Um profissional também consegue abrir o carro em poucos segundos...


percebo tudo o que me dizem (incontactavel e valentex), mas realmente começo a achar que não há melhor resposta do que a do Kunami.

eh pá. já sabemos que anda meio mundo a tentar f...er o outro, por isso resta-nos tentar dificultar ao máximo a vida desses fdp.
 
olhares disse:
Pois... e se o "joni" te manda despejar os bolsos...? Ou por algum motivo não o tens no bolso?

Estas situações são super complicadas.. Mais vale um gajo começar a pensar em vender o carro, o telemóvel, o PDA, o plasma, a casa, o cão..

Eu falo por mim, se investir em um, em outro e mais outro desses sistemas, vou certamente ultrapassar o valor do carro e nunca vou ter um sistema 100% seguro.

A Renault Laguna tem um extra qualquer como imobilizador e localização GPS. Sei que um amigo do meu pai tinha uma laguna com esse tal extra, mas a realidade é que a carrinha desapareceu em Fevereiro da garagem e até hoje não se sabe de nada. Já teve de enviar documentos e chaves e um chips quaisquer para França, mas até agora...

Seguindo essa lógica o meu próximo carro vai ser um Fiat Uno que compro por 50€, e o resto vou gastar em sistemas de segurança.. Pa esta é a minha opinião...
 
incontactavel disse:
neljos
desculpa mas não faço publicidade.

Eu acho que todas as informações que me têm dado neste fórum, nunca foi a pensar em fazer publicidade.

Ou sou muito ingénuo, ou realmente as pessoas divulgam as informações e os produtos que conhecem para nos podermos ajudar uns aos outros.

Se realmente conheces um produto que faz tudo isto, e, é mais barato -- é isso mesmo que estamos a discutir e a expor... mas .... cada cabeça sua sentença e como sempre respeito a opinião de cada um...
 
incontactavel disse:
neljos
desculpa mas não faço publicidade.

Não vejo de que forma possas estar a fazer publicidade. Na minha opinião apenas estarias a partlhar informação (como eu o fiz atrás), que pelo visto, parece-me de interesse para todos
 
Mesmo consciente das limitaçoes ou das maneiras de dar a volta aos sistemas ... axo que mesmo assim mais vale ter que nao ter.... 500 euros é o preço de umas jantes replica ou algo assim...
Segundo as estatisticas 78% dos carjakings sao feitos por "jagunços" para utilizar o carro a curto medio prazo em assaltos ... a preparaçao deste tipo de gang do passe do cavalo, dread de esquina puto manfia com muito a provar, lá no bairro... raramente sabe mais do que escrever o nome e bater o couro á dama que esta la no cubico...
Em vez de meter um alarme catita que mete o carro a trabalhar de casa ou que tire cafés.... prefiro arriscar nos 79% :D
Mas claro isto tudo depende tb do carro em questao ... axo que o meu a4 b5 velhinho nao valerá a pena axo que para roubarem alguma coisa a mao armada roubam algo que ande mais ... :D :D
 
valentex disse:
... axo que o meu a4 b5 velhinho nao valerá a pena axo que para roubarem alguma coisa a mao armada roubam algo que ande mais ... :D :D

Eh pá, olha que o meu velhinho A4 B5 é muito melhor que muitos 0kms que estão por ai a sair dos stands diariamente... E o teu também deve de ser... :D

Quanto a isso do roubar algo que ande mais... não viram um tipo que apareceu na TV e que lhe tinham roubado um colt? Acho que não anda tanto como o teu velhinho...

Hoje em dia roubam tudo...

Tenho conhecimento de uma rapariga com um toyota avencis que agora é uma rapariga SEM um toyota avencis...

Também conheço um tipo que teve de ir buscar uma toyota dina (caixa aberta) para ai de 1999 à fronteira com França... (este já tem um localizador. Casa roubada...).
 
incontactavel disse:
Pois mas á sistêmas mais baratos e com mênos falhas para dificultar esse fdp.

Há o sistema do Mr. Bean... tirar o volante do carro :lol: :lol:

Para quem tiver mais paciência e tempo também pode sempre tirar o motor :D
 
rvrosa disse:
Há o sistema do Mr. Bean... tirar o volante do carro :lol: :lol:

Para quem tiver mais paciência e tempo também pode sempre tirar o motor :D

LOL .... como é que eu nao tinha pensado nisso...:)
o gajo aponta me a pistola a cabeça e diz... passa-me as chaves ...
e eu respondo certamente que sim ... mas o motor vai cmg :D :D :D lol
 
incontactavel disse:
neljos
desculpa mas não faço publicidade.

Perguntei-te que carro tinhas... respondeste BMW!

Isso não é PUB?

Realmente, desta forma é difícil chegar-se a uma conclusão...

:roll:
 
afinal fiquei sem perceber qual o melhor sistema.

no entanto nao seria dificil desenvolver um sistema em que se o carro perdesse contacto via sms, durante uma hora ou mais seria necessario inserir um codigo para este continuar a andar.
 
Back
Top