CarJacking

nao tou a ver esses mer..... que roubam os carros preocupados se os carros tem alarmes por gps :D afinal servem-se deles para outros asaltos
 
incontactavel disse:
amigo sera que sabes do que falas,olha que perdes a aposta. :D
:p

O meu tem, funciona e sinto-me mais seguro. Só por ai já vale a pena.

Se houver entre 4 ou 5% probabilidade de ser vítima de carjacking e dentro desses 4 ou 5% apenas existir 1% de possibilidade de se apanhar um gandim que se vai preocupar de imediato com isso e que tenha conhecimentos suficientes para de alguma forma procurar desactivar o aparelho e o carro continuar a poder andar, então façam as contas...

E já agora façam as contas à desvalorização de um automóvel com mais de 5 anos para verem quanto é que a vossa seguradora vos vai dar no caso de ficarem sem o vosso carro... É que o meu para mim vale muito mais do que vale para a seguradora e espero ficar com ele ainda mais uns bons anos.

Como já disse cada um sabe de si. Eu prefiro arriscar as minhas hipóteses num sistema deste tipo e nunca vir a ter de o testar. Com carjacking ou sem carjacking desde logo existe uma vantagem, pode ser sempre localizado quanto mais não seja numa outra qualquer emergência.
 
é que se pega na moda eles anulão o gps e o gsm sêm sequer tocar no carro informa-te por ai e vais vêr como é facil para qualquer um fazêr isso.o que quero é tentar mostrar ao pessoal que esse sistema é muito caro para as falhas graves que têm,e os ladrões hoje em dia não são burros,mas cada um gasta o dinheiro como quêr . :)
 
incontactavel disse:
é que se pega na moda eles anulão o gps e o gsm sêm sequer tocar no carro informa-te por ai e vais vêr como é facil para qualquer um fazêr isso.o que quero é tentar mostrar ao pessoal que esse sistema é muito caro para as falhas graves que têm,e os ladrões hoje em dia não são burros,mas cada um gasta o dinheiro como quêr . :)

GSM DETECTOR / GSM BLOCKER

Mas, digas o que disseres, é SEMPRE melhor teres um dispositivo destes do que não teres.

8)
 
Sim existem maneira de neutralizar este sistema de uma maneira facil com um simples aparelho que bloqueia todo e qq sinal de telemovel num raio de 10 m (é barato e venda publica) ... Que nao vou expessificar mais para nao tornar ainda mais vulneravel o sistema.
Agora quanto aos carjackers serem burros, sim sem duvida a maior parte resvalar perigosamente para o atrasado mental ... são apenas gajos de zonas manhosas com uma arma nas mãos e uma peuga nos cornos que roubam um carro de 40 mil euros para ir a uma bomba roubar 300 euros numa caixa.
Tirando os tipos mais profissionais normalmente associados ao crime organizado e exportaçao de veiculos nao me parece que estes tipos do carjacking vulgar tenham a capacidade mental para calcular as coisas a este nivel.
 
Ainda no outro dia a minha mulher foi passar o fim-de-semana com o puto a casa dos pais, que fica a algumas centenas de kms... e, uma coisa que me irrita solenemente, esqueceu-se de carregar o telemóvel. Lá lhe chamei eu a atenção para a existência do botão de pânico que deveria carregar em caso de alguma coisa correr pior que eu sempre a conseguiria localizar de imediato. Não é necessário tratar-se de roubos, basta pensar em acidentes, avarias, etc..
Não foi preciso, ainda bem, mas se fosse lá estava à mão!
Acham dinheiro mal empregue este tipo de segurança? Eu prefiro andar com um TM de 15 euros e ter um sistema destes no carro que custa menos do que alguns telemóveis cheios de mariquices.
Também podem dizer: antigamente não existiam telemóveis ou GPS's e ninguém se perdia... Mas eu sinto-me melhor tendo um e outro.

E mais, a verdade é que a maioria dos roubos por carjacking são mesmo feitos por gandins cuja única inteligência é a de saberem que uma arma mata e que roubar é mais fácil que trabalhar. Para os profissionais da coisa, é claro que sabem as manhas todas, mas esses também não me vão roubar o meu carro por não ser suficientemente valioso.
 
sim valentex uma coisa é não haver conhecimênto outra é um sistema realmente sêm falhas.

Quanto au que o nejos disse que é melhor ter um sistêma destes do que não têr nada ,o problêma é que têr um sistêma destes com gsm e gps todo bonito cheio de paneleirices caro e não oferecêr segurança alguma, é a mesma coisa que não têr nada intalado no carro. :lol:
 
incontactavel disse:
sim valentex uma coisa é não haver conhecimênto outra é um sistema realmente sêm falhas.

Quanto au que o nejos disse que é melhor ter um sistêma destes do que não têr nada ,o problêma é que têr um sistêma destes com gsm e gps todo bonito cheio de paneleirices caro e não oferecêr segurança alguma, é a mesma coisa que não têr nada intalado no carro. :lol:

Ai não?

_________________________________________________

Que carro tens :?:
 
incontactavel disse:
sim valentex uma coisa é não haver conhecimênto outra é um sistema realmente sêm falhas.

Quanto au que o nejos disse que é melhor ter um sistêma destes do que não têr nada ,o problêma é que têr um sistêma destes com gsm e gps todo bonito cheio de paneleirices caro e não oferecêr segurança alguma, é a mesma coisa que não têr nada intalado no carro. :lol:

eu estava a evitar, mas.........

pera aí, que tenha falhas eu até sou da tua opinião agora dizeres que não oferece segurança nenhuma....

atão imobilização do veículo não serve

ou avisar a polícia q roubaram o carro, e dizer um pequeno pormenor-- onde ele está!!! Não será importante...

ya, tb sou da opinião que a maior parte desses fdp, não distinguem sequer um fio eléctrico de um pouco de corda.....
 
Sim a maioria deles tem um Q.I de um simio, e claro que ter é melhor do que nao ter, é bem melhor em relaçao aos simples alarme de intrusao.
Em termos de probabilidade de recuperaçao da viatura em furto com intençao de uso do automovel é bastante mais provavel de recuperar.
Contudo num site de vendas como por exemplo o miau, ja vi tipos a perguntarem se alem de vender o bloqueador de sinal gsm nao tinha tb um scrambler gps o que aliando as duas coisas.......não deixa antever um grande futuro...

:evil: :evil:
 
educris se leres uns topicos mais assima veras o que o amigo valentex respondeu.

Sim existem maneira de neutralizar este sistema de uma maneira facil com um simples aparelho que bloqueia todo e qq sinal de telemovel num raio de 10 m

pois o problema é mesmo esse, é que com o simples aparelho que bloqueia todo e qq sinal de telemovel num raio de 10 m o alarme não consegue recebêr qualquer comando enviado por ti ,nêm enviar nada ok. se não recebe nênhun comando enviado por ti diz-me la como é que o alarme vai adivinhar que o carro foi roubado.e claro que existe tanbêm um aparelho para blockear os sinais de gps.basta fazêr uma busca na nete.
 
incontactavel disse:
educris se leres uns topicos mais assima veras o que o amigo valentex respondeu.

Sim existem maneira de neutralizar este sistema de uma maneira facil com um simples aparelho que bloqueia todo e qq sinal de telemovel num raio de 10 m

pois o problema é mesmo esse, é que com o simples aparelho que bloqueia todo e qq sinal de telemovel num raio de 10 m o alarme não consegue recebêr qualquer comando enviado por ti ,nêm enviar nada ok. se não recebe nênhun comando enviado por ti diz-me la como é que o alarme vai adivinhar que o carro foi roubado.e claro que existe tanbêm um aparelho para blockear os sinais de gps.basta fazêr uma busca na nete.

Continuas a achar que entre TER / NÃO TER, é melhor NÃO TERES este aparelho?
 
Nesse caso para que é que trancam os vossos carros?

Um profissional também consegue abrir o carro em poucos segundos...
 
Back
Top