CarJacking

nao está na secção certa... mas se quiserem levar levam na mesma... nao vale a pena ter esse sistema porque se te levarem o carro ctg la dentro ninguem te acode... :S
 
husky disse:
nao está na secção certa... mas se quiserem levar levam na mesma... nao vale a pena ter esse sistema porque se te levarem o carro ctg la dentro ninguem te acode... :S

Atiras o "cartão/comando" pela janela do carro...

:D
 
O melhor sistemazinho que anda por ai axo que foi inventado pelos sul africanos que já lidam com este problema a bastante tempo....

http://br.youtube.com/watch?v=fDrzMGdYWZc

Gosto do aspecto final do dummy, se ao menos fosse possivel implementar isto como pena tb... para os car jackers :)

Eu até nem me importava de pagar o extra da conta do gaz ao fim do mes :D
 
valentex disse:
O melhor sistemazinho que anda por ai axo que foi inventado pelos sul africanos que já lidam com este problema a bastante tempo....

http://br.youtube.com/watch?v=fDrzMGdYWZc

Gosto do aspecto final do dummy, se ao menos fosse possivel implementar isto como pena tb... para os car jackers :)

Eu até nem me importava de pagar o extra da conta do gaz ao fim do mes :D

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Por acaso, acerca de 2/3 semanas atras ví um documentário acerca dos carjacking, e disseram que nos EUA as autoridades estavam a aconselhar esse sistema. É claro que isso pode trazer problemas graves..

Esse sistema utilizado em Portugal, era pó pessoal ir todo preso, pois andavam queimar os pentelhos a esses FDP. O cabelo voltava a crescer, e a conta bancária também.
É Fod*do mas é verdade.
 
Com a nova lei das armas qq arma sem licença da direito a prisao preventiva ...

Como nao temos o direito de nos defendermos nem a nossa propriedade se vamos ser apanhados ao menos que nao seja por uma arma de fluminantes tipo 6.35 :D :D

se em vez das glock a policia tivesse recebido as desert egle poupavamos imenso em tribunais e cuidados medicos, alem de que as prisoes iam gradualmente ficando mais vazias.... :D era uma medida de segurança e de corte orçamental os enterros que paga.se as familias dos montes de merda..

desert.jpg
 
Amigos, não sei o que precisamos fazer, mas que esta mer...... está a parecer o Brasil, lá isso está. sinceramente acho que não é com armas que nos safamos; todos nós reagiríamos de maneira diferente se nos interceptassem sozinhos (AI SENHOR), ou se tivermos com a mulher e filho, por isso o melhor é realmente equipar-nos com seguro para essas eventualidades e chip /GPS para interceptação da máquina.
por mt que me custe, acho que é a única solução que nos resta.

Ah já agora se algum conseguir apanhar gente dessa, depois de lhes acertar algumas,por favor antes de chamar a polícia chamem-nos a nós....
 
Kunami disse:
Eu pessoalmente estou a considerar instalar um destes na Audi:

http://www.wirelesssafecar.com/

SafeCar Base - 620€ de instalação + 8.5€ mensais.

Permite saber a localização do veículo e enviar SMS para imobilizar.

Não há sistemas sem mensalidades ?
A mensalidade está ligada com a necessidade de manter activo o serviço telefonico,? Se assim é nao se poderia usar um sim com tarifario livre total sem carregamentos obrigatorios ?

Gostava de perceber melhor como funcionam estes sistemas
 
Kunami disse:
Eu pessoalmente estou a considerar instalar um destes na Audi:

http://www.wirelesssafecar.com/

SafeCar Base - 620€ de instalação + 8.5€ mensais.

Permite saber a localização do veículo e enviar SMS para imobilizar.

Não sei porquê optar por esse sistema quando há sistemas idênticos sem qualquer mensalidade associada ao serviço.

valentex disse:
Não há sistemas sem mensalidades ?
A mensalidade está ligada com a necessidade de manter activo o serviço telefonico,? Se assim é nao se poderia usar um sim com tarifario livre total sem carregamentos obrigatorios ?

Gostava de perceber melhor como funcionam estes sistemas

Claro que há. já o postei atrás!

P.S. Não indico novamente o link... ainda me acusam de fazer pub
 
Back
Top