CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL ENCONTRADO

É sempre bom estas divulgações nos foruns e na internet, somos muitos a andar por aí, sinceramente fiquei intrigado e como é um carro fácil de se topar a malta avisava-te logo se o visse, mas ainda bem que apareceu. :)
 
acho que devias passar á do user pipocas para ele te fazer um crte corrente nisso..

em caso dos marmelos terem uma copia da chaver nunca chegam a o colocar a trabalhar.. ;)

ainda bem que tem um risco nas jante, é sinal que ficou com elas, no caso de outros users aqui do foram ficaram com os carros em cima de tijolos. :s

parabens pela recuperação e agora anda atento por uns tempos..

Dá baixa dos documentos nao vãos os marmelos tentarem trocar o carro de nome ou entao venderem... atenção a isso.

Amanhã ja lhe apagou as chaves todas e programo a que ele tem :)

Mas o seguro depois tem obrigatoriamente de trocar os canhões
 
Amanhã ja lhe apagou as chaves todas e programo a que ele tem :)

Mas o seguro depois tem obrigatoriamente de trocar os canhões

Obrigado mano , estas ca sempre que precizo :)

quando ao encontrar o carro fui eu que o encontrei atraves de uma pista que me deram.... felizmente fui logo ao local e ainda la se encontrava , graças a deus!!! :) e tive muito perto na noite anterior de o encontrar, passei la perto
 
O importante e que apareceu e sem grandes estragos, agora e tratar de tudo e redobrar a segurança, e se a seguradora tem de trocar os canhoes a que fazer pressao...

Fikem Bem...JeT
 
Ainda bem que apareceu :D
E ainda por cima em bom estado. Agora como alguém te disse, toma medidas para que não volte a acontecer.

Em tempos falaram-me de um alarme fantastico, que de cada vez que alguém entra dentro do carro, ele faz... Pi Pi.. e Pi Pi é o alerta para poderes colocar a sequencia do codigo... E tens alguns segundos para a conseguires por, se não conseguires... Ele para logo.
Marca: Clifford.
Em Portugal acho que só existe 1 empresa a montar esse alarme.
Uma particularidade... Os fios são todos pretos...
 
sim graças ao user lauft já tenho outro codigo de chave e de ignição , quanto aos calhoes a seguradora vai pagar , ja tão encomendados e agora o carro passa a dormir na garagem
 
Parabéns pela recuperação do carro. É sempre bom ouvir finais "felizes". Outros tivessem a mesma sorte que tu é o que eu desejo :)
 
Porra boa maneira de começar o ano =S pelo menos tivestes mais sorte que o outro user do fórum que relatou um evento semelhante que agora ate para tribunal tem de ir por causa dos montantes atribuídos... enfim. Tem cuidado agora nas zonas por onde andas, e realmente a instalação de um sistema GPS não e mau pensado e não e nenhum valor do outro mundo.
 
Só para dizer que os gajos foram apanhados... material - 1 uzi, uma kalachnikov e uma mp7, 4 carros roubados e o x6...

Info ainda não saiu para os média, amanha já deve dar nas noticias... :D
 
Só para dizer que os gajos foram apanhados... material - 1 uzi, uma kalachnikov e uma mp7, 4 carros roubados e o x6...

Info ainda não saiu para os média, amanha já deve dar nas noticias... :D

Já era esperado!...

Como tinha dito...

A PJ não brinca em serviço!... ;)
 
Back
Top