CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL ENCONTRADO

Pessoal hoje por volta da 1 da manha (08-01-13) fui vitima de carjacking , roubaram me o carro quanto estava a chegar a casa ..... os veículos eram um X6 cinza e uma Laguna cor escura que foram roubadas ontem

o meu carro tinha pouco gasoleo , só dava uns 40 km ....

o carro foi roubado em alverca , as autoridades foram logo chamadas ao local e agora vamos la ver se tenho sorte em encontrar o carro

deixo aqui o link do projecto: http://www.audipt.com/f90/[a3-8p]-2-0-tdi-hugosantos-104726/
e aqui seguem algumas fotos do mesmo :

img00000121.jpg






Peço imensa DESCULPA se estou a criar o topico no local errado :S

Mantenhao os olhos abertos se não se importarem , abraços e desde já Obrigado
 
Last edited:
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Boas já partilhei pelo facebook e em alguns foruns que costumo andar, no entanto eu sou da zona + ou - vou estar de olho...

Espero que corra tudo bem!
Abraço
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

vou andar atento ate porque isto revolta-me bastante, as pessoas honestas trabalham e gastam o dinheiro a meter o carro ao gosto de cada um depois veem estes fdps e acabam com tudo num instante
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Muita sorte e não desanimes, pode ser que ao acaber o combustível, o abandonem. Já me levaram uma B7 da porta de casa, sei bem o que é.
Passa numa Audi a dar o carro como roubado, leva a participação da polícia. qualquer tentativa que façam de ligar o carro na marca (para fazer mais uma chave, por exemplo) a Audi chama imediatamente as autoridades.
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Muita sorte e não desanimes, pode ser que ao acaber o combustível, o abandonem. Já me levaram uma B7 da porta de casa, sei bem o que é.
Passa numa Audi a dar o carro como roubado, leva a participação da polícia. qualquer tentativa que façam de ligar o carro na marca (para fazer mais uma chave, por exemplo) a Audi chama imediatamente as autoridades.
okay amigo não sabia dessa , obrigado :)
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Amigo, infelizmente a situação não é nada boa... Espero que não te tenham ferido para te roubarem o carro... Boa sorte!
 
CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Bom dia amigo sou de vialonga e ando muito de carro na zona vou ficar atento...fizeram te isso onde ??
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Bom dia amigo. Vou estar atento... Sou da Póvoa.
Os carjackings na zona de Lisboa andam a aumentar infelizmente... Boa sorte ;)
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Também sou da Póvoa. Já partilhei no FB e vou ficar atento.
Que corra tudo pelo melhor
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Boa sorte para a recuperação da viatura e de preferencia sem danos.
Isto cada vez está pior.
 
Re: CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL

Falei com um amigo meu policia. Ele disse para dares umas voltas ás pracetas ai perto. Certamente pode estar encostado em algum sitio. Nao sei se tens muitas bombas de combustivel num raio de 40kms mas tbm começava por ai. Deixava o alerta nas bombas tambem......

abraço
 
Back
Top