CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL ENCONTRADO

Vamos aguardar pela info sobre o estado da viatura!... 8)

Mas sem duvida, ter sido encontrado já é muiiiiito bom!... ;)

sim... vamos ver como está é o estado do carro e esteja tudo dentro do conforme.... ( e nao para ir para sucata)

depois da novidades ao pessoal...

Abraço
 
Fico contente que o carro tenha sido encontrado.
Espero que não tenham danificado nada e que sejam apanhados brevemente.
Boa sorte amigo.
 
Parabéns, grande alivio não ? :D

ab

ganda alivio mesmo

Quanto ao estado do carro ta fixe , tem pouca coisa, tem um risco numa jante e tem tambem uns riscos na parte de baixo da porta que devem ter aberto a porta e a porta bateu contra um muro..

Levaram me os documentos , uns carregadores de telemovel e mais umas coisas , nada de outro mundo
 
boas amigo hugo fico contente em saber que teu carro apareceu, ontem estive ai nessas bandas zona de povoa santa iria e frielas andei atento e nao vi nada,pedi a colegas que andao na zona do carregado dar salto ao bairro dallas e nada virao entretanto fiquei saber que ja tinha aparecido abraço:)
 
Parabéns, grande alivio não ? :D

ab

ganda alivio mesmo

Quanto ao estado do carro ta fixe , tem pouca coisa, tem um risco numa jante e tem tambem uns riscos na parte de baixo da porta que devem ter aberto a porta e a porta bateu contra um muro..

Levaram me os documentos , uns carregadores de telemovel e mais umas coisas , nada de outro mundo
 
ganda alivio mesmo

Quanto ao estado do carro ta fixe , tem pouca coisa, tem um risco numa jante e tem tambem uns riscos na parte de baixo da porta que devem ter aberto a porta e a porta bateu contra um muro..

Levaram me os documentos , uns carregadores de telemovel e mais umas coisas , nada de outro mundo


Agora sim!... :palmas:

Grande sorte amigo!... ;)

Manda mudar os canhões, e arranja uma forma de alterar o immo juntamente com as chaves!... Pois presumo que a chave não tenha sido encontrada!...
 
ainda bem q recuperaste o carro.

já agora, e se puderes, podes contar em que circunstâncias é que foi recuperado? estava abandonado nalgum sítio?

agora resta do saber dos cavalheiros q to roubaram

como disse o aires, a PJ n brinca em serviço. o pior são os magistrados. esses sim, brincam no serviço e fora dele também...

cumps
Mb
 
Boas noticias mesmo :D ainda bem que foi encontrado em boas condições :D
Como o @ires disse agora convem mudares as coisas ;)

Fico contente :palmas::beer:
 
bem isso sim óptimas noticias :)

a correr mal, correu e muito bem, os gajos entao abandonaram o carro por falta de diesel ? conta a historia :D visto que tem um Final Feliz :)
 
Back
Top