CARJACKING de AUDI A3 8P 09-25-VL ENCONTRADO

ganda alivio mesmo

Quanto ao estado do carro ta fixe , tem pouca coisa, tem um risco numa jante e tem tambem uns riscos na parte de baixo da porta que devem ter aberto a porta e a porta bateu contra um muro..

Levaram me os documentos , uns carregadores de telemovel e mais umas coisas , nada de outro mundo
Ainda bem que o carro apareceu, no entanto, quando dizes que só levaram uns documentos espero que neles não esteja incluindo um bi ou cartão de cidadão, porque aí os problemas podem ser bem maiores do que ficar sem carro, cuidado com isso.
 
Ainda bem que o carro apareceu, no entanto, quando dizes que só levaram uns documentos espero que neles não esteja incluindo um bi ou cartão de cidadão, porque aí os problemas podem ser bem maiores do que ficar sem carro, cuidado com isso.
infelizmente está incluido o documento do automovel :s e pos la tem a minha morada andar e tudo , mas pronto vou tendo cuidado .....
 
sim eu agora nao estou com o meu , o meu depois de o ter vai para a oficina , vai la o perito e tal para ver o que me vão arranjar. depois garagem com ele quando não tiver o outro carro la :) e gps no carro
 
É uma boa ideia por uns tempos.
Mas isso passa depressa.
Agora quanto aos gajos, eles já andavam a estudar bem o teu trajeto e horarios.
Cuidado com a mesma rotina diário todos os dias.
Tenta fazer trajectos diferentes a horas diferentes.
 
ao menos uma boa noticia.
agora tem cuidado e se vires alguem a porta suspeito da um toke aki a malta que a gente passa ae e pede o BI a base da xapada hihihiihiih
 
Boas pessoal , já encontraram o carro :) já está a ser inverstigado por a PJ e GNR

não posso acrescentar muito mais , mas assim que poder e tiver mais novidades digo

UM MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SEM DUVIDA ME AJUDARAM A ENCONTRAR O CARRO!!!!

Finalmente uma boa notícia!! Espero que o carro esteja "praticamente" como o deixaste..

Tens garagem para o guardar até troca das fechaduras, canhões, codificação de chaves, etc?

Nas próximas semanas tem cuidado no trajecto que fazes, principalmente ao chegares a casa.. se vires alguém dentro de um carro, dá mais uma volta antes de estacionares. Agora é uma questão de tempo, a PJ não facilita ;)
 
Boas noticias,

ja agora,foi encontrado pelas entidades competentes ou foi avistado por alguém do mundo ciber,é que as vezes não é mau de todo andarmos nestas andanças.
 
as minhas felicitações. ainda bem que foi recuperado, tb sei o que é nos roubarei os argolas, não nas mesma circunstâncias mas o resultado foi o mesmo, o meu ainda não apareceu.

que não te doa a cabeça agora a tratar das papeladas burocráticas.

um abraço.
 
acho que devias passar á do user pipocas para ele te fazer um crte corrente nisso..

em caso dos marmelos terem uma copia da chaver nunca chegam a o colocar a trabalhar.. ;)

ainda bem que tem um risco nas jante, é sinal que ficou com elas, no caso de outros users aqui do foram ficaram com os carros em cima de tijolos. :s

parabens pela recuperação e agora anda atento por uns tempos..

Dá baixa dos documentos nao vãos os marmelos tentarem trocar o carro de nome ou entao venderem... atenção a isso.
 
Back
Top