Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

Eu, Nmb, Imsonias e o Winboard que leva o carro dele, saimos de Lisboa as 10h pra ir almoçar com o pessoal do centro.
 
TDi... disse:
Eu, Nmb, Imsonias e o Winboard que leva o carro dele, saimos de Lisboa as 10h pra ir almoçar com o pessoal do centro.

sim já tinhamos falado assim por alto em belem eu e o fmmc saiomos de cá depois de almoço, qualquer das maneiras eu tenho o teu numero a meio da viagem mando te uma sms, saber onde voces estao até pode ser que os apanhemos pelo o caminho :D
fmmc disse:
bruno ja falamos melhor disso na cafezada mas em principio é o audi s line e um amigo dele.

OFF topic: as 9 saio de casa :D :D :D

não quero conversas contigo :D :D
 
fmmc disse:
tdi nós vamos ficar no mesmo hotel que voces

Uiii, vai-se acabar o sossego para o recepcionista nessa noite... :p

Bruno disse:
sim já tinhamos falado assim por alto em belem eu e o fmmc saiomos de cá depois de almoço, qualquer das maneiras eu tenho o teu numero a meio da viagem mando te uma sms, saber onde voces estao até pode ser que os apanhemos pelo o caminho :D
não quero conversas contigo :D :D

Na boa. ;)
 
Todos os condutores já trocaram de numeros de telemovel como eu sugeri?

Não é obrigatorio mas é conveniente. ;)

Eu não levo carro, mas se precisarem ou quiserem o meu, peçam por PM que eu envio.
 
tudo controlado da minha parte amigo ;)

pelo menos eu tenho os dos condutores em questão, o pc_winboard so atende até as 22h


oh Miguel sempre almoçam com a gente? está a chegar a horinha e quero que tudo fique certinho pah 8)
 
tábuas, quem é que vai ter connosco no final da 2ª circular? para arrancarmos assim que aparecer. arrancamos às 10H se ninguém aparecer. bombas da Galp da A1 junto à Encarnação.
 
VIA3 disse:
oh Miguel sempre almoçam com a gente? está a chegar a horinha e quero que tudo fique certinho pah 8)

Sim.... sempre almoçamos com vocês.... daqui de Leiria saio eu e levo o Diogo Santos + Lionheart.

Eu tenho os contactos na maioria do pessoal (VIA3, nmb, TDI, PC_WIN, etc...) e penso que todos eles também têm os meus... Peço ao carro que vem do Sul que me diga qq coisa quando passarem o nó de Torres Novas, para que ainda dê para a gente se encontrar e seguir-mos juntos para Coimbra... 8)
 
Back
Top