Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

Pc_WinBoard disse:
Atenção, com piso seco não ando a mais de 140km/h.
Digam de vossa justiça ;)

Isso dos 140kms é a descer certo :D :D :D a direito duvido que dê tanto :D :D :D

eu gostava de ir no comboio com voces, mas como voces ainda vao almoçar etc... isso assim ja fica muito dispendioso para mim. Tou numa de levar umas sandes e sumo e comer pelo caminho... por isso ainda nao decidi :S ... e ja combinei encontrar com o grupo do centro que parte das bombas da mealhada ás 14:30... voces tb vao lá ter com esse grupo :?:
 
Santinhos disse:
Isso dos 140kms é a descer certo :D :D :D a direito duvido que dê tanto :D :D :D

eu gostava de ir no comboio com voces, mas como voces ainda vao almoçar etc... isso assim ja fica muito dispendioso para mim. Tou numa de levar umas sandes e sumo e comer pelo caminho... por isso ainda nao decidi :S ... e ja combinei encontrar com o grupo do centro que parte das bombas da mealhada ás 14:30... voces tb vao lá ter com esse grupo :?:

Não vejo porque não...

Quem vem desse grupo?!
Nas bombas tambem se almoça... por mim é indiferente...
 
Por mim está perfeito, so tens de me dizer (quando souberes) a que horas passas em minha casa, de resto tá bom assim.

Almoço por mim tambem é quanto mais barato melhor claro, seja num restaurante ou numas bombas, por mim é igual.
 
Visto estarem a querer almoçar por aqui pela zona deixo aqui uma opinião....se for de encontro a todos os que vêm mais do Sul pararem para almoçar barato visto a viajem já ter algum custo deixo a sugestao de se juntarem a nós na saída de Coimbra (sul) e almoçar mesmo ao lado no retail park de Taveiro. Come-se aquelas grelhadas/sopas, etc,etc baratinho e bom ;)

Existem aqueles menus de 5 ou 6€ de prato cheio :D
 
Pc_WinBoard disse:
Não vejo porque não...

Quem vem desse grupo?!
Nas bombas tambem se almoça... por mim é indiferente...



Hora de partida rumo a Paços: 14:30 (a sair da estação de serviço)
Local de encontro: Estação de serviço da Mealhada (A1) (Cantanhede)
Percurso: A1 (até Aveiro)
A29 (Aveiro - Porto)
A3 - A41 - A42 (Porto até Paços Ferreira)



Carava@nó@mens

VIA3 + CutKiller + AgA + jp__
migsan + LionHeart + vitor_anitas + dioguhsantos
Palas
goblin
Santinhos + saco de cama

Até a data estão confirmados 3 carros (VIA3, migsan e o Santinhos)
 
VIA3 disse:
Visto estarem a querer almoçar por aqui pela zona deixo aqui uma opinião....se for de encontro a todos os que vêm mais do Sul pararem para almoçar barato visto a viajem já ter algum custo deixo a sugestao de se juntarem a nós na saída de Coimbra (sul) e almoçar mesmo ao lado no retail park de Taveiro. Come-se aquelas grelhadas/sopas, etc,etc baratinho e bom ;)

Existem aqueles menus de 5 ou 6€ de prato cheio :D

também me parecem bem. já chega de custos :D
 
VIA3 disse:
Visto estarem a querer almoçar por aqui pela zona deixo aqui uma opinião....se for de encontro a todos os que vêm mais do Sul pararem para almoçar barato visto a viajem já ter algum custo deixo a sugestao de se juntarem a nós na saída de Coimbra (sul) e almoçar mesmo ao lado no retail park de Taveiro. Come-se aquelas grelhadas/sopas, etc,etc baratinho e bom ;)

Existem aqueles menus de 5 ou 6€ de prato cheio :D


Certo... e para que horas ta entao marcado esse almoço?!
 
Como a vossa hora de saída aponta para as 10h mais coisa menos coisa eu marcaria o almoço a partir das 12:30 , mas, depende da hora que vocês cheguem.

Por mim é como acharem melhor, é só dizer a hora que chegam e lá estarei a vossa espera para que não se percam 8)
 
VIA3 disse:
Como a vossa hora de saída aponta para as 10h mais coisa menos coisa eu marcaria o almoço a partir das 12:30 , mas, depende da hora que vocês cheguem.

Por mim é como acharem melhor, é só dizer a hora que chegam e lá estarei a vossa espera para que não se percam 8)

Por mim 12/12.30 parece-me ideal ;)

É so dares a morada exacta do local, e a essa hora la estaremos ;)
 
Coordenadas: 40°11'31"N 8°30'39"W

Zona Ind. Taveiro
Retail Parque Mondego
3040 - 938 Taveiro

novaimagemk.png


A saída para quem vem da A1 é em Coimbra (sul), mal passam as portagens apanham a direcção que diz Taveiro/Alfarelos pela via rápida e passado uns 2 km+/- têm a saída para o retail park conforme está no mapa

Também acho que as 12:30 será uma boa hora para depois de almoçar, irmos beber o café a estação da Mealhada e apanhar o resto dos membros para seguir viajem descansadinhos 8)
 
Peço então ao user "fmmc" o favor de actualizar o primeiro topico. (se necessario junto eu proprio toda a informaçao num topico e depois é so fazeres cote)

;) ;)

Em relação à vinda, penso que "dormida e regresso", cada grupo (carro) deva cuidar de si próprio ;)
No meu caso, vou dormir algures la próximo (o mais barato possível) e regressarei no domingo após uma francesinha algures no norte... (nmb, a ver se arranjas um grupo la de cima para ir comer uma francesinha cagente ;) )
Quem quizer seguir este mesmo programa, depois viremos juntos para baixo ;)
Pretendo sair de la o mais tardar por volta das 14horas... portanto, estar em Lisboa por volta das 17horas no mesmo local de partida para a ultima cafezada da viagem ;)
 
Pc junta a informaçao e eu copio para la mas continuo na minha vou de tarde vou devagar e chego a horas. Eu tambem regresso domingo por isso se quiseres manda-me pm para falarmos sobre isso ;)
 
bem, visto que isto tá perto do gasoil quem é que afinal vai conosco pra cima?
À 13h30 eu e o fmmc estamos a sair das bombas da galp da 2 circular
 
bruno ja falamos melhor disso na cafezada mas em principio é o audi s line e um amigo dele.

OFF topic: as 9 saio de casa :D :D :D
 
Back
Top