Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

Pessoal gostava de ir ao gasoil nao so porque gostava de conhecer mais membros do forum mas tambem poruqe faço anos nesse dia e queria saber se alguem daqui vai?

Muito provavelmente já estamos:

:arrow: fmmc
:arrow: Audi s line
:arrow: Bruno
:arrow: Audi_VG (samuca)
:arrow: nmb vai de manha
:arrow: tdi vai de manha
 
Re: (sem assunto)

Exactamente, este se ela for se vai sentir mal pois é só homens e homens todos juntos é uma bela de uma confusão.. Lol.... Façam é boa viagem quando chega a hora...
 
fmmc disse:
Pessoal gostava de ir ao gasoil nao so porque gostava de conhecer mais membros do forum mas tambem poruqe faço anos nesse dia e queria saber se alguem daqui vai?

como já falamos preciso que confirmem se fico ou nao com a escala de serviço só dia 3 é que dou confirmaçao mas em principio é pra ir ;)
 
Se quiserem parar aqui no centro e apanhar a caravana da zona centro para rumar ao Norte é so combinar, até se pode dividir o pessoal pelos carros para a despesa ser menor 8)


no meu levo mais 3 caso queiram ;)

sim digo 3 porque é so andam 4 no carro e a maria fica em casa :p
 
VIA3 disse:
Se quiserem parar aqui no centro e apanhar a caravana da zona centro para rumar ao Norte é so combinar, até se pode dividir o pessoal pelos carros para a despesa ser menor 8)


no meu levo mais 3 caso queiram ;)

sim digo 3 porque é so andam 4 no carro e a maria fica em casa :p

:arrow: CutKiller no carro do palhaço do VIA3 (e a conduzir comé lógico)

:D :D
 
eu e o fmmc trocamos algumas pm`s e estamos a pensar no ponto de encontro na bomba da galp do final da 2circular e depois encontrar mos com o resto do pessoal em aveiras, o que acham?
já agora sabem me dizer quanto é que fica de portagens de lisboa ao porto?
eu prefiro fazer viagens pela a nacional o que gasto em portagens "nao sei o valor de uma viagem para o porto" compensa no gasoleo, aceita se sugestoes
 
Bruno disse:
eu e o fmmc trocamos algumas pm`s e estamos a pensar no ponto de encontro na bomba da galp do final da 2circular e depois encontrar mos com o resto do pessoal em aveiras, o que acham?
já agora sabem me dizer quanto é que fica de portagens de lisboa ao porto?
eu prefiro fazer viagens pela a nacional o que gasto em portagens "nao sei o valor de uma viagem para o porto" compensa no gasoleo, aceita se sugestoes

Lisboa - Coimbra anda na casa dos 12€ pela a A1, de Coimbra ao Porto não sei porque vamos pela A29 e é gratuita

Caso queiram para e encontraram-se com o pessoal aqui da zona é so avisar no outro topico que nós aguardamos

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54613.0 para quem quiser depois seguir viajem juntos o que seria engraçado ;)
 
Back
Top