Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

VIA3 disse:
Lisboa - Coimbra anda na casa dos 12€ pela a A1, de Coimbra ao Porto não sei porque vamos pela A29 e é gratuita

Caso queiram para e encontraram-se com o pessoal aqui da zona é so avisar no outro topico que nós aguardamos

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54613.0 para quem quiser depois seguir viajem juntos o que seria engraçado ;)

sim a intençao é essa é irmos todos já tinha pensado nisso apanhar vos no centro :p :p
LionHeart disse:
podem passar depois pelas caldas ou tenho de procurar outra caravana? :p :p
é uma questao de combinarmos quanto mais formos melhor ;)
 
Quanto ao ponto de encontro na Galp da 2ª circular é feito a que horas??? eu para ir para la tenho que arranjar alguem...mas isso ate é facil...

eu venho do centro por isso...
 
Penso que é boa ideia o pessoal que vem do sul apanhar a caravana do centro....

Quanto ao user das Caldas, a minha sugestão é vocês do Sul virem pela A8 e assim trazem-no para cima...s e for necessário depois o pessoal divide-se pelos carros para fazer a viagem mais à vontade... 8)
 
migsan disse:
Penso que é boa ideia o pessoal que vem do sul apanhar a caravana do centro....

Quanto ao user das Caldas, a minha sugestão é vocês do Sul virem pela A8 e assim trazem-no para cima...s e for necessário depois o pessoal divide-se pelos carros para fazer a viagem mais à vontade... 8)

Isso era uma boa ideia...porque estou a ver que o pessoal pelo menos ate agora vai um pouco apertado...

Temos que orgnizar e se realmente der irmos pela a A8

e Ai o ponto de encontro poderia ser no MAc da BP de Alvalade na Avenida Padre Cruz...que Acham??
 
nmb com o xaruto dele e levo o tdi...

aceitam-se mais duas boleias na carrinha do pão para dividir custos :D
 
LionHeart se quizeres vir ate Leiria tens a opção de combinar com o user migsan que ele tem o carro dele disponivel, fala com ele e combina algo que a pé não ficas.

Daí a Leiria tb são uns 50/60km, é um saltinho 8)
 
Vou-me pronunciar neste topico....


LOLOL

So assim por curiosidade... do pessoal de Lisboa, vão e vêm no mesmo dia?!?! Ou so se vem no Domingo?!

nmb, na tua camioneta so vai o marreco ou vais levar mais alguem?!

Eu SE FOR saio de Lisboa, e tenho mais 3 Lugares Vagos.... mas tinha especial vontade de regressar apenas no Domingo... :eek:
 
Pc_WinBoard disse:
Vou-me pronunciar neste topico....


LOLOL

So assim por curiosidade... do pessoal de Lisboa, vão e vêm no mesmo dia?!?! Ou so se vem no Domingo?!

nmb, na tua camioneta so vai o marreco ou vais levar mais alguem?!

Eu SE FOR saio de Lisboa, e tenho mais 3 Lugares Vagos.... mas tinha especial vontade de regressar apenas no Domingo... :eek:

eu não tenho problema em crashar por lá à noite. mas depende da boa vontade de pessoas lá de cima e da malta que for comigo também não se opuser.
 
nmb disse:
eu não tenho problema em crashar por lá à noite. mas depende da boa vontade de pessoas lá de cima e da malta que for comigo também não se opuser.

Tao é isso, vamos mas é todos na furgonete do winboard e vimos no domingo, nem que durma no carro, ou no ibis mais proximo. :D
 
SE REALMENTE FOR não me importo de levar o carro.... desde que venhamos apenas no domingo....

Porque para ir e vir, prefiro ir a boleia... :p :p :p :p :p :p :p

A ideia do comboio tambem nao era nada assim tão mal... voces nao querem experimentar?!?! :roll:
 
VIA3 disse:
LionHeart se quizeres vir ate Leiria tens a opção de combinar com o user migsan que ele tem o carro dele disponivel, fala com ele e combina algo que a pé não ficas.

Daí a Leiria tb são uns 50/60km, é um saltinho 8)

tambem pode ser.. mas se os de lisboa passarem pelas caldas mais se economiza... se eles passarem vou cm eles.. senao vou ter cm o migsam a leiria e depois vou cm ele.. é cm vos der mais jeito.. so preciso de saber cm kerem k faça :)
 
nmb disse:
nmb com o xaruto dele e levo o tdi...

aceitam-se mais duas boleias na carrinha do pão para dividir custos :D

Se coiso bota-me ai a mim e ao imnsonias....

Mas podemos ir antes na minha camioneta... é indiferente... podemos decidir isso depois... ;)

as continuo a dizer que aquela ideia do comboio nao era nada mázita não.. :assobio:
 
Back
Top