Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

Pc_WinBoard disse:
Se coiso bota-me ai a mim e ao imnsonias....

Mas podemos ir antes na minha camioneta... é indiferente... podemos decidir isso depois... ;)

as continuo a dizer que aquela ideia do comboio nao era nada mázita não.. :assobio:

mas que bebado ressabiado me saiste tu!
 
Eu posso conduzir a vontade...Quem quiser é so pedir... :p

Em relação ao proprio dia ou ao Domingo é preferivel voltar no domingo a questao é...eu tenho que estar antes das 6h em lisboa...porque trabalho a essa hora...

Com quem quer que va..Acham que é na boa??? Abraços
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Eu posso conduzir a vontade...Quem quiser é so pedir... :p

Em relação ao proprio dia ou ao Domingo é preferivel voltar no domingo a questao é...eu tenho que estar antes das 6h em lisboa...porque trabalho a essa hora...

Com quem quer que va..Acham que é na boa??? Abraços


6 ou 18?!?! :eek:
 
evitem um pouco o off topic para nao atrapalhar. Quem vai mais sair de lisboa? nmb e tdi certo?
 
eu saio de cascais :D :D mas ainda nao sei a hora :p :p depois vou apanhar o comboio que parte de coimbra pagar uma "jola" ao PC_Tabuas que anda muito nervoso :D :D e arrancar uma orelha ao Cut_Tretas para nao ter a mania...
 
Boas, amigos
Nao ha ninguem que me possa dar boleia? ;)
Eu gostava de ir para conhecer o pessoal , pelo convivio e para me estrear em gasoils :D
É que ir sozinho num carro a gsolina mais portagens e almoço é um estoiro para a carteira, e com as mods que ai vem :evil: :evil:.
Assim sempre se dividia o mal pelas aldeias.
Abraço
 
Back
Top