Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

fmmc disse:
podes ver comigo mas so devo vir domingo e tens que ir ate lisboa

É uma ideia , agora o vir domingo :S é que eu trabalho no domingo de manha :'(
Vamos ver se consigo vir domingo ou tenho de arranjar outra soluçao :idea:
 
jorge(TDI) vais sair daqui de manha cero?onde é o ponto de encontro tambem acho que sair de manha seria a melhor opção assim vai-se descansado e sem pressas
 
Mas se quiseres podes vir no meu carro a essa hora e vais ver que chegamos la a tempo e horas sem ir depressa
 
entao confirmem quem quer vir comigo é na boa preciso é de ter a certeza que vao e o ponto de encontro para nao falhar nada
 
Telefonem-me 1 ou 2 dias para vos dar os promenores todos ( hora e ponte de encontro). trancas -79 depois apita como já disse. Até lá quem quiser vir mais connosco é sempre bem vindo
 
Bem... isto está aqui uma confusão do carai****


Em principio levo o meu carro... mas ja somos quatro e ainda temos algum material para levar para cima e mais algum para trazer para baixo, por isso penso que posso considerar o carro lotado... :(

E para o pessoal que pretende ir de manhã, eu deixo aqui a minha sugestão (nao querendo ser arrogante nem tomar a posição de autoritario):

- encontro para café, algumas fotos e meia dúzia de minutos de conversa da treta, as 9horas nas ultimas bombas da segunda circular... (aviso ja que vou chegar alguns minutos atrasado porque tenho que ir buscar o jorge e o nuno a casa, para evitar que eles deixem os carros por la)

- saida às 10horas em ponto

- por volta das 12horas deveremos estar por algures pros lados da mealhada onde nos vamos juntar com algum pessoal do centro e almoçar (em local ainda a definir pelo pessoal do centro)

- continuação da viagem por volta das 14horas

- chegada ao ponto de encontro do pessoal do norte por volta das 16horas.


Atenção, com piso seco não ando a mais de 140km/h.
E em caso de chuva a minha velocidade cruzeiro rondará os 100/110km horarios.
Quero com isto dizer (e espero que me perdoem arrogância mais uma vez) que quem quiser ir mais depressa boa viagem ;)


Digam de vossa justiça ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Bem... isto está aqui uma confusão do carai****


Em principio levo o meu carro... mas ja somos quatro e ainda temos algum material para levar para cima e mais algum para trazer para baixo, por isso penso que posso considerar o carro lotado... :(

E para o pessoal que pretende ir de manhã, eu deixo aqui a minha sugestão (nao querendo ser arrogante nem tomar a posição de autoritario):

- encontro para café, algumas fotos e meia dúzia de minutos de conversa da treta, as 9horas nas ultimas bombas da segunda circular... (aviso ja que vou chegar alguns minutos atrasado porque tenho que ir buscar o jorge e o nuno a casa, para evitar que eles deixem os carros por la)

- saida às 10horas em ponto

- por volta das 12horas deveremos estar por algures pros lados da mealhada onde nos vamos juntar com algum pessoal do centro e almoçar (em local ainda a definir pelo pessoal do centro)

- continuação da viagem por volta das 14horas

- chegada ao ponto de encontro do pessoal do norte por volta das 16horas.


Atenção, com piso seco não ando a mais de 140km/h.
E em caso de chuva a minha velocidade cruzeiro rondará os 100/110km horarios.
Quero com isto dizer (e espero que me perdoem arrogância mais uma vez) que quem quiser ir mais depressa boa viagem ;)


Digam de vossa justiça ;)

por mim está perfeito ;)
 
Back
Top