Caracteristicas falsas (RS/Quattro)?

pois esperemos que ainda la esteja... quando chegar a casa vou logo ver isso. era bom saber o "BI" dele...
 
Um carro com um equipamento porreiro.. esses bancos recaro sao muito bonitos. o rs ou é da porsche ou da ford.
 
Antigamente havia um site que através do nr de serie dava mas penso que ja tenha fechado, em relação ao dar pela matricula só ali o amigo alex é que sabe, nc tal tinha ouvido.
Com sorte ainda tens o autocolante junto do pneu suplente e ai decifra se o que o carro trazia de origem.

Dá, porque através da matrícula, vão buscar todos (ou quase todos) os elementos do carro, depois com o número de série/chassi vêem o pretendido :D
 
hum então se eu vos der a matrícula algum de voces descobre esses pormenores? é isso? se é dou-a já! lol
 
Boa tarde.

Como já disseram e bem, se fosse um "S-line", devia ter tecto preto, quadrante com fundos brancos e se não estou em erro deveria ter também as "door blades" e as laterais com a referência "S-line".

Nota: as jantes são réplicas das jantes da porsche como podes confirmar num qualquer site de venda de porsches, tal como o autocolante traseiro é também da porsche.

Digo isto porque um amigo teve um do ano de 2002, e tinha estas referências todas...

Avaliando também pelo meu 8p que também é "S-line", o volante, tecto preto, door blades, manete das mudanças e laterais com referência "S-line" e claro os bancos Recaro fazem logo a diferença entre um original e uma cópia.

Espero que tenha ajudado :)
 
pois mas não era bem isso que eu queria saber... além de k a maior parte ja sei. mas obrigada pela ajuda ;) vou tentar ver o tal papel ao pé do pneu suplente. pode ser k la esteja qualquer coisa...
 
pois mas não era bem isso que eu queria saber... além de k a maior parte ja sei. mas obrigada pela ajuda ;) vou tentar ver o tal papel ao pé do pneu suplente. pode ser k la esteja qualquer coisa...
.

Já cheguei a ir ao site de ver os extras de origem mas já n m lembro.

Vou googlar já digo algo
 
bem... desculpem-me mas acho k ja tou a ficar baralhada... lol o numero de serie/quadro do carro eu tenho... suponho... pelo menos o mecanico quando ligava pra audi pra pedir peças ou preços pro meu carro tinha de o dizer. ta por cima do motor mesmo ao pe do vidro(não sei se me expliquei bem)... não é isto? (espero não tar a dizer uma barbaridade...)
 
Back
Top