Caracteristicas falsas (RS/Quattro)?

Desenhos n faço


LOL o nr de quadro esta gravado no carro e está no Livrete/Dua, penso eu que é mais facil ver lá do que andar a pedir e a abrir programas e a violar normas de sigilo ( que penso que devem existir)

Só por isso não entendo o interesse, só entendia no caso de alguem querer comprar um carro e precisasse de mais info sobres o mesmo.


Cumprimentos
 
ah pronto... lol e ta nesse tal sitio k disse?

Ya é lol

LOL o nr de quadro esta gravado no carro e está no Livrete/Dua, penso eu que é mais facil ver lá do que andar a pedir e a abrir programas e a violar normas de sigilo ( que penso que devem existir)

Só por isso não entendo o interesse, só entendia no caso de alguem querer comprar um carro e precisasse de mais info sobres o mesmo.


Cumprimentos

Normas de sigilo?

Nos novos o nº está á vista, o site é "automóvel on-line", é legalissimo.

Como ela n está ao pé do DUA esta seria a solução


Cumps
 
LOL o nr de quadro esta gravado no carro e está no Livrete/Dua, penso eu que é mais facil ver lá do que andar a pedir e a abrir programas e a violar normas de sigilo ( que penso que devem existir)

Só por isso não entendo o interesse, só entendia no caso de alguem querer comprar um carro e precisasse de mais info sobres o mesmo.

Cumprimentos

Eu realmente não te percebo.. mas se ela vai ter de dar a "alguém" o número de chassi, para lhe verem o equipamento de fábrica, pergunto eu, qual a diferença em dar o número de chassi ou a matrícula?? :lol:
 
ok logo quando chegar vou a caça desses códigos.

sim até agora funciona tudo na perfeição. quer dizer... o radio da-me cabo da paciencia... como no leitor dito normal ta o cd do gps, existe um outro leitor no porta luvas. só ai posso por os cd's. ja tao a ver a carga de trabalhos... aquilo volta na volta encrava pra la o cd e só desliga se desligar os cabos. no seu estado normal, devia desligar e ligar com a chave, tal como um leitor normal, mas aquele se desligar o carro e voltar a ligar com ele ligado encrava quase sempre...
 
As invenções nesse carro, são à primeira vista, apenas os bancos (aparentemente são os do S3?) e os logos.

Tudo o resto (volante MF, GPS) pode ser equipamento vindo de fábrica.
 
Back
Top