Caracteristicas falsas (RS/Quattro)?

eu acho muito estranho é essa combinação..
recaro's, caixa de seis, navegação e volante de 4 braços.. :S


ou foi tudo mod's e era um carro base.. ou então tiraram-lhe o volante sport..
 
tens uns bancos espetaculares, um volante sport e uma manete de mudanças s-line e dava logo outro ar ao interior
 
eu acho muito estranho é essa combinação..
recaro's, caixa de seis, navegação e volante de 4 braços.. :S

ou foi tudo mod's e era um carro base.. ou então tiraram-lhe o volante sport..

É isso e o facto de não ser interior preto (tecto e pilares)

Os bancos do S-line salvo erro não são assim, têm S-line em vez de Recaro.

Mas o carro tem um equipamento bem engraçado, o volante, apesar do multi-funções, é que está ali a destoar, de resto está bastante engraçado.... vá as jantes também :p
 
eu acho muito estranho é essa combinação..
recaro's, caixa de seis, navegação e volante de 4 braços.. :S


ou foi tudo mod's e era um carro base.. ou então tiraram-lhe o volante sport..

Penso quer neste caso deve ser semelhante ao dos a4 b6, como não existiam volantes com 3 braços e multi-funções na altura, quem comprasse com navegação e multi-funções apanha automaticamente com volante de 4 braços, ou seja, este volante é um extra em relação ao de três braços:D.
Abraço da madeira.
 
Last edited:
Acho que acima de tudo fizeste uma boa compra (dependendo do que já gastaste em "obras" necessárias pois disseste atrás que chegaste a pensar mal da vida) pois é sempre uma grande máquina da audi :D

Agora é acabar o começado e lá porque não é um S-line já pouco te falta para lá chegar com mais umas mod's e uns "acertos" de mod's, assim haja t€€€mpo :roll:

Penso quer neste caso deve ser semelhante ao dos a4 b6, como não existiam volantes com 3 braços e multi-funções na altura, quem comprasse com navegação e multi-funções apanha automaticamente com volante de 4 braços, isto independentemente de ser pacote sport ou s-line.

Penso que não será assim, pois quando comprei o meu 8P (a versão base) se tivesse optado pelo volante multifunções o que teria vindo na "máquina" era precisamente o de 4 braços e nunca o de 3. O de 3 braços é identificador das versões desportivas, se não tens uma o normal será aparecer com o de 4 braços...

Espero que continue só a dar despesa de óleo e gasóleo ;):D
 
Acho que acima de tudo fizeste uma boa compra (dependendo do que já gastaste em "obras" necessárias pois disseste atrás que chegaste a pensar mal da vida) pois é sempre uma grande máquina da audi :D

Agora é acabar o começado e lá porque não é um S-line já pouco te falta para lá chegar com mais umas mod's e uns "acertos" de mod's, assim haja t€€€mpo :roll:



Penso que não será assim, pois quando comprei o meu 8P (a versão base) se tivesse optado pelo volante multifunções o que teria vindo na "máquina" era precisamente o de 4 braços e nunca o de 3. O de 3 braços é identificador das versões desportivas, se não tens uma o normal será aparecer com o de 4 braços...

Espero que continue só a dar despesa de óleo e gasóleo ;):D

Por acaso até já tinha alterado o meu comentário, mas em relação ao quote que fizeste, penso que não percebeste bem o que escrevi:D
Qualquer pessoa com carros desta altura para ter multi-funções, tinha que ter um volante de 4 braços pois não havia multifunções com 3 braços, basicamente é isto.
Abraço da madeira.
 
bem obrigada a todos pelas respostas. parece-me k a primeira coisa a fazer será mesmo tirar a dita "publicidade enganosa" lol se não é nao tem de la tar e pronto. dar um jeito a pintura, trocar os suportes da matricula (ainda tem os alemães) e depois logo se vê k tamos em crise... ainda tenho o lcd do quadrante pra arranjar... e mais uns quantos "pormenores" :/
 
Bem Elodia existe outra maneira de verificar o que veio de origem ou não, em principio no compartimento do pneu suplente existe um autocolante branco com uma serie de codigos se poderes tirar fotografia dele e colocares ai vão te dizer ao certo o que é de origem ou não , esse autoculante tb está na primeira pagina do livro de revisoes caso o tenhas .

E assim dissipas todas as duvidas.
 
Bem Elodia existe outra maneira de verificar o que veio de origem ou não, em principio no compartimento do pneu suplente existe um autocolante branco com uma serie de codigos se poderes tirar fotografia dele e colocares ai vão te dizer ao certo o que é de origem ou não , esse autoculante tb está na primeira pagina do livro de revisoes caso o tenhas .

E assim dissipas todas as duvidas.

Para alguns basta a matrícula... :lol:
 
ohhh não seja por isso. assim k chegue a casa vou ja ver isso!!! é k sinceramente chateia-me um bocadinho nao saber o k é original naquele carro... e só a ideia de saber k o k ele "dizia" ser afinal se calhar nao era estava-me a fazer um certo comichão... se bastar a matricula tb acho k nao há problema em dar... a bocado tb me meti a pensar se com o numero de serie não haveria possibilidade de saber esses pormenores... livro de revisões nao tenho...
 
ohhh não seja por isso. assim k chegue a casa vou ja ver isso!!! é k sinceramente chateia-me um bocadinho nao saber o k é original naquele carro... e só a ideia de saber k o k ele "dizia" ser afinal se calhar nao era estava-me a fazer um certo comichão... se bastar a matricula tb acho k nao há problema em dar... a bocado tb me meti a pensar se com o numero de serie não haveria possibilidade de saber esses pormenores... livro de revisões nao tenho...

Antigamente havia um site que através do nr de serie dava mas penso que ja tenha fechado, em relação ao dar pela matricula só ali o amigo alex é que sabe, nc tal tinha ouvido.

Com sorte ainda tens o autocolante junto do pneu suplente e ai decifra se o que o carro trazia de origem.
 
Back
Top