Cabo para MP3

Boas pessoal olhem já chegou e já esta montado só tenh é uma duvida ...metendo a Pen com as pastas o interface não lê ...é preciso fazer alguma coisa no radio para aquilo ler as pastas da Pen ???
 
Eu contínuo à espera, se na quarta (quando faz 3 semanas) não o receber abro um caso para resolver o problema.

Boas pessoal olhem já chegou e já esta montado só tenh é uma duvida ...metendo a Pen com as pastas o interface não lê ...é preciso fazer alguma coisa no radio para aquilo ler as pastas da Pen ???

Se esse leitor for como estou a pensar o cd1 é o directorio de raiz da pen e tens de criar pastas com nome cd2, cd3, etc.
 
Eu contínuo à espera, se na quarta (quando faz 3 semanas) não o receber abro um caso para resolver o problema.



Se esse leitor for como estou a pensar o cd1 é o directorio de raiz da pen e tens de criar pastas com nome cd2, cd3, etc.
Isso chega! Nem que tenhas de comprar outro para vir os 2. Foi o que me aconteceu a mim....


Boas pessoal olhem já chegou e já esta montado só tenh é uma duvida ...metendo a Pen com as pastas o interface não lê ...é preciso fazer alguma coisa no radio para aquilo ler as pastas da Pen ???
Isso não veio com o manual de instruções? Que tal dar lá uma vista de olhos?
 
O nosso amigo nando tinha razão tinha k colocar as pastas com o cd01 e restantes e já esta a nombar e esta um máximo ....obrigado pela ajuda pessoal
 
Como tinha falado entrei em contacto com o vendedor, expliquei que pelo mail deles a minha morada não tinha o meu país e já previa que não iria receber, 3 semanas e nada, ele prontificou-se logo a enviar um para a morada certa, então mencionei a morada que aparecia para envio no "mein ebay" (e que sempre esteve correcta) e já confirmou que iria enviar.
 
Felizmente correu 5 estrelas, excelente conduta do vendedor, em 4 dias se resolveu o problema ao fim de tanto esperar.
Agora é so instalar. :)
 
Hoje chega-me o carteiro com uma encomenda que pela embalagem era idêntica à outra em que veio o leitor, abro e não é que era o leitor perdido. Morada sem país e sem código postal, não admira que estivesse perdida, mas mesmo assim chegou ao destino, até anotações à mão tinha na morada, fazia amanhã dois meses, imagino o que ela andou a passear. Bom, 2 pelo preço de um. :D
 
Last edited:
bom pessoal, mais do mesmo..se souberem alguém que tenha para vender ou saiba quem venda um xcarlink ou yatour para um a3 com concert II PM sfv. Faziam de mim uma pessoa feliz xD
obg
 
Back
Top