Cabo para MP3

quem tem interesse em comprar a algum user só n sabe como lhe chegar se não quizer, eu estou interessado na compra de um aparelho destes e já sei de 2 users cá! quem tem boca vai a roma, basta perguntar a quem disse que comprou a um user! comprar na net por comprar sempre se ajuda os users do forum!

A questão é que quem vende tem que ganhar algum, pois não anda para aqueçer e depois de se ter falado em preços baixos aqui, qualquer user que venda isto não vai enviar PM como é obvio..

Mas quem compra, esqueçe-se que ao comprar a um user tem garantia directa e um assistência muito melhor, sem falar no conforto de que não tem que andar dias á espera e a trocar emails em Alemão ou outra língua qualquer...
 
Temos muita gente que os vende aqui ao pessoal do forum.
Mas vocês acham que se vão expor? Temos regras estranguladoras quanto a isso.
Vocês já estiveram a falar com quem vende Xcarlink e muito mais e nem se aperceberam...
A questão é que quem vende tem que ganhar algum, pois não anda para aqueçer e depois de se ter falado em preços baixos aqui, qualquer user que venda isto não vai enviar PM como é obvio..



Mas quem compra, esqueçe-se que ao comprar a um user tem garantia directa e um assistência muito melhor, sem falar no conforto de que não tem que andar dias á espera e a trocar emails em Alemão ou outra língua qualquer...

A quem o digas e k ando a 2as semanas para encomendar um e os gajos estão numa complicacao que só visto , já transferi o dinheiro e ainda não me enviaram o interface e começo a passar me já ...um concelho se e para poupar uns trocos comprem cá porque e uma ganda complicacao acreditem
 
mesmo podendo valer 0 para muitos users deixo aqui a minha maneira de pensar:
1-comprar bom e barato(como todos nós)
2-o mais seguro possivel
3-ajudar os "nossos"(porque não os users? que maioritariamente nos ajudam)
4-prefiro pagar mais um pouco e o material ser enviado de cá
e quanto mais proximo e em portugues comprarem mais facil é em termos de compra/troca/devolução/explicação
se são valores grandes de diferença tudo bem compra-se fora agora por 10€ ou 20€ e esperar as vezes até 3 semanas acho desnesseçário, já para n falar que depois querem info/ajuda dos materiais comprados fora porque os manuais não vêm em PT e o vendedor externo já n lhes responde!
ajudem-se que a vida está má para todos e o alemão não nus dá a mão, mas mete-nos a troika na mão !
 
Resumindo, quem quer arriscar a mandar vir pelo barato, compra fora.
Quem quer confiança assistencia e comodidade, compra aos users daqui
e já não se chateia com nada. Paga um pouco mais, mas tem o artigo
rapidamente sem complicaçoes, nem cartoes :D
 
A questão é que quem vende tem que ganhar algum, pois não anda para aqueçer e depois de se ter falado em preços baixos aqui, qualquer user que venda isto não vai enviar PM como é obvio..

Mas quem compra, esqueçe-se que ao comprar a um user tem garantia directa e um assistência muito melhor, sem falar no conforto de que não tem que andar dias á espera e a trocar emails em Alemão ou outra língua qualquer...

Dou-te toda a razão, Jimmy!!!
Às vezes os users para pouparem 10 euros acabam por comprar fora e quando a coisa dá para o torto têm de pagar + 10 para trocar, ou então vêm pedir ajuda aqui ao pesssoal.

Faz-me lembrar a história dos Vagcom...

- Comprei um cabo mesmo bom e barato,... mas não consigo instalar. Alguém tem drivers para isto?
Resposta: - Pergunta a quem te vendeu.:lol:
 
Falei lá com os gajos da Alemanha e já enviaram o interface agora e esperar que ele venha e pelo o já ouvi falar demora 8 dias úteis
 
Back
Top