Cabo para MP3

Não há stress. Eles atrasam-se um pouco mas mandam.
Já comprei varios e sem stress. Uns atrasados, outros não.
 
Vocês todos falam alemão, ou está a escapar-me algo no site?
Queria comprar um para o meu A3 8l com radio concert mas tenho medo de me enganar no que tenho de encomendar (aquilo é 49.99 + portes?). Alguém me ajuda?
 
Vocês todos falam alemão, ou está a escapar-me algo no site?
Queria comprar um para o meu A3 8l com radio concert mas tenho medo de me enganar no que tenho de encomendar aquilo é 49.99 + portes?). Alguém me ajuda?
por esse preço fica quase igual ao que compras aos users do forum, e ainda lhes podes chatear a cabeça se tiveres problemas...
ou estou a pensar mal ?????? :S
 
Last edited:
por esse preço fica quase igual ao que compras aos users do forum, e ainda lhes podes chatear a cabeça se tiveres problemas...
ou estou a pensar mal ?????? :S

Estás a pensar bem, mas ainda não tive nenhuma proposta e com o alemão tratei tudo por email bastante rápido.
Vamos lá a ver como corre.

Já agora, aonde é que arranjam as peças para remover o rádio?
 
Estás a pensar bem, mas ainda não tive nenhuma proposta e com o alemão tratei tudo por email bastante rápido.
Vamos lá a ver como corre.

Já agora, aonde é que arranjam as peças para remover o rádio?

O pessoal que vende por aqui deve andar a dormir :)
ou entao nao querem ganhar mais dinheiro, já tem muito hahahahahahahahaha :D
as peças para remover o radio fiz á mao.
apanhei uma foto aqui no forum com as dimensoes e agarrei em metal macio uma tesoura de chapa e uma lima, e pronto.... umas peças de sacar o radio.

eu até te dizia que á por aqui pessoal que te disponibilizava ou vendia, mas se nao tentaram vender o leitor de mp3
tambem nao devem fazer isso.
mas tens na net á venda ,se nao quiseres perder tempo e fazer as tuas claro :)
 
Temos muita gente que os vende aqui ao pessoal do forum.
Mas vocês acham que se vão expor? Temos regras estranguladoras quanto a isso.
Vocês já estiveram a falar com quem vende Xcarlink e muito mais e nem se aperceberam...
 
O pessoal que vende por aqui deve andar a dormir :)
ou entao nao querem ganhar mais dinheiro, já tem muito hahahahahahahahaha :D
as peças para remover o radio fiz á mao.
apanhei uma foto aqui no forum com as dimensoes e agarrei em metal macio uma tesoura de chapa e uma lima, e pronto.... umas peças de sacar o radio.

eu até te dizia que á por aqui pessoal que te disponibilizava ou vendia, mas se nao tentaram vender o leitor de mp3
tambem nao devem fazer isso.
mas tens na net á venda ,se nao quiseres perder tempo e fazer as tuas claro :)
Arranjas aí as medidas da peças para eu cortar de um bocado de chapa?

Temos muita gente que os vende aqui ao pessoal do forum.
Mas vocês acham que se vão expor? Temos regras estranguladoras quanto a isso.
Vocês já estiveram a falar com quem vende Xcarlink e muito mais e nem se aperceberam...
Bem que podiam enviar umas PMs, era mais fácil do que conversar com um alemão! :)
 
quem tem interesse em comprar a algum user só n sabe como lhe chegar se não quizer, eu estou interessado na compra de um aparelho destes e já sei de 2 users cá! quem tem boca vai a roma, basta perguntar a quem disse que comprou a um user! comprar na net por comprar sempre se ajuda os users do forum!
 
Back
Top